Domingos Ferreira e Andreza Carvalho
Domingos Ferreira e Andreza Carvalho

A nadadora azulina Andreza Carvalho foi um dos destaques no Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação 2022 – Troféu José Finkel. A competição foi realizada de 13/09 a 17/09, em Recife (PE).

Com Domingos Ferreira como coordenador-técnico. a atleta azulina disputou 6 provas, com direito a 3 finais, tendo como melhores resultados 4º lugar nos 100m e nos 200m borboleta, além do 5º lugar nos 50m borboleta, ambos com recorde absoluto paraense.

“Estou extremamente feliz só de ter disputado na elite da natação do Brasil e conseguir essas finais representando o Remo e o Estado do Pará. Atualmente é muito importante mostrar que a natação do Norte pode estar entre as melhores do Brasil. Obrigada a todos que torceram e deram apoio durante a disputa”, disse.

O Campeonato Brasileiro reuniu 353 atletas, de 61 clubes de todas as regiões do Brasil. Na próxima semana, Andreza estará na disputa do Torneio Norte-Nordeste Walter Figueiredo, em João Pessoa (PB).

Site Oficial do Clube do Remo, 17/09/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Grande professor Ferreira, um abnegado da natação azulinas e há décadas formando campeões nacionais e sul-americanos, no norte é imbatível.

    Meu filho foi medalhista pela gloriosa equipe de natação do querido Clube do Remo, com muito orgulho.

Comments are closed.