Kauê Flores, com a camisa 11
Kauê Flores, com a camisa 11

Contratado durante o Campeonato Paraense a pedido do técnico Paulo Bonamigo, que ainda era o comandante azulino, o meia-atacante Erick Flores vive um momento complicado, de recuperação, iniciando a transição na semana passada.

Enquanto não pode voltar a atuar pelo Leão, Erick viu o filho marcar no clássico contra o Paysandu, pelo Parazão de Futsal Sub-7.

A partida ocorreu no ginásio bicolor Moura Carvalho e terminou com um goleada remista por 10 a 0. Um dos gols foi marcado pelo pequeno Kauê Flores, que rendeu comentários do pai nas redes sociais.

“Tu broca em clássico, né pivete?”, postou Erick, em Stories do Instagram.

Erick Flores teve uma lesão grau 3 no reto anterior da coxa direita. O tempo de recuperação, à princípio, seria de 6 semanas, mas o jogador voltou a sentir a contusão durante a primeira fase de transição e retornou ao Departamento Médico. Na última sexta-feira (22/10), ele iniciou uma segunda transição.

Juntando Série B e Copa Verde, até o momento, Flores desfalcou o Leão em 14 partidas. Nessa temporada, ele realizou 19 jogos com a camisa azulina, marcou 1 gol e deu 4 assistências.

O Liberal.com, 25/10/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.