Boliche
Boliche

Mais uma conquista para a dupla de boliche do Clube do Remo. Neste final de semana, Dayse Silva e Jacque Costa garantiram o bicampeonato da XXXII Taça Belo Horizonte.

O evento foi realizado pela Federação Mineira de Boliche no Clube Bolixe, no Shopping Del Rey, na capital mineira.

Aa azulinas totalizaram 7.460 pontos no torneio. O último confronto foi bastante disputado diante do Vasco (RJ), com a dupla remista levando a melhor e garantindo o 1º lugar da competição.

Dayse falou da conquista e com gosto especial pelo bicampeonato.

“Estou muito feliz por essa conquista, principalmente por ser meu bicampeonato. Ganhei em 2019, ano passado não teve por causa da pandemia e esse ano retorno trazendo o bicampeonato. Uma alegria muito grande por ser nossa 3ª competição no ano e nosso 3º primeiro lugar. Muito importante isso e, claro, contando com o apoio do Clube do Remo”, disse.

Nesta temporada, o boliche azulino já garantiu a Taça Rio de Janeiro (junho) e a Taça Mato Grosso (julho), além da vaga na Seleção Brasileira da modalidade.

Site Oficial do Clube do Remo, 15/08/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns as atletas. É muito importante levar o nome do Clube do Remo pelo Brasil e em vários esportes.
    Só não entendi porque estão vestindo o uniforme da antiga fabricante.

  2. Estas meninas são fora de série, resta-me dizer Parabéns a estas grandes Leoninas ou Leoas: Dayse Silva e Jacque Costa vocês me lembram que existem Leoninas em outros Planetas, vocês assinalam com letras Gigantes a representação do boliche do Maior do Norte no Brasil..

  3. Parabéns a essas grandes atletas azulinas, como é maravilhoso ver o escudo de Maior do Norte brilhando em todo o nosso país, vocês merecem ser honrada com nossos aplausos e gratidão.

  4. Show, nos orgulha muito ser remista porque o querido Clube do é forte em inúmeros esportes, não se limitando ao futebol. Parabéns as leoas do boliche!

Comments are closed.