Remo Lions
Remo Lions

O Remo Lions garantiu a classificação para o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano – Conferência Norte, mesmo com o revés sofrido no último final de semana, para a equipe dos Vingadores, por 8 a 3, na Escola Superior de Educação Física (UEPA), em partida válida pela final do Campeonato Paraense.

O diretor geral do Remo Lions, Mauro D’Antona, comentou sobre o desempenho do time na competição.

“Foi um jogo tenso, aguerrido e muito equilibrado, cujo placar final apontou 8 a 3. O Remo Lions pode não ter conquistado a tão desejada taça, mas com certeza ganhou o respeito de todos, ao jogar com muita força, vontade e coração, lutando até o fim por uma virada que por muito pouco não aconteceu. Aos nossos adversários, damos parabéns pela conquista e asseguramos que treinaremos ainda mais forte para que o próximo confronto tenha um desfecho diferente”, disse.

A equipe remista teve como destaque da competição o atleta Matheus Carvalho, que conquistou o troféu MVP Special Team.

A Liga BFA vai contar com 41 equipes de todas as regiões do Brasil, divididas em 4 conferências: Norte, Nordeste, Sudeste e Sul.

“Aos nossos torcedores, que fizeram uma festa linda e nos incentivaram até o fim, só temos a agradecer por toda a jornada. Encerramos o Campeonato Paraense de cabeça erguida, com a certeza de que honramos a camisa azulina que temos o privilégio de vestir e que venha o Brasileiro”, ressaltou Mauro.

Site Oficial do Clube do Remo, 08/07/2019