Pólo Aquático
Pólo Aquático

A equipe “A” de polo aquático do Remo obteve classificação para Liga Nacional com excelente participação no Campeonato Norte-Nordeste que está acontecendo em Salvador (BA) e que encerra neste domingo (02/06). O time “B” do Leão disputa uma posição entre o 5º e o 8º lugar.

Os azulinos viajaram para capital baiana na quinta-feira (30/05) e encararam os melhores times do Nordeste, conseguindo sucesso na campanha, como atestou Paulo Pimenta, experiente jogador de polo.

“Junte o sonho e, com força de vontade, vencemos uma difícil jornada. Só a gente sabe como foi treinar para o campeonato. Agora é treinar mais, se preparar melhor para Liga Nacional, no mês de outubro, em Curitiba (PR)”, disse.

Os atletas da equipe “A” são: Maurício Bittencourt, Chico Moacir, Thomaz Rodrigues, Jorge Bandeira, Rodrigo Gama, Elson Júnior, Lucas Ribeiro, João Sá, Marcelo Tavares, Lucas Veloso, Erick Rocha, Aldri Santos, Paulo Saldanha, Gabriel Feitosa e Luan Sobral. O técnico é Guilherme Mergulhão, com Sérgio Leão sendo seu auxiliar-técnico.

O Liberal.com, 01/06/2019