Corrida no Parque Estadual do Utinga
Corrida no Parque Estadual do Utinga

Diante da necessidade de buscar qualidade de vida com saúde, a prática de atividades físicas é uma indicação recorrente, inclusive entre os profissionais da medicina. Em Belém, a 1ª Corrida Solidária Cidade Limpa Ambiental, marcada para o dia 11/11, no Parque do Utinga, surge como mais uma opção para quem precisa ingressar no esporte.

A empresa de serviço ambiental está em parceria com a Remo Sports na organização da corrida e visa arrecadar brinquedos e alimentos que serão distribuídos para comunidades carentes.

“Convidamos a todos os corredores e suas assessorias, independente de cor de camisa, a participar desse evento que agregará o prazer de correr ao de ajudar a quem precisa”, disse Caio Cesar (28 anos), da Remo Sports.

O parque do Utinga foi o local escolhido pelo ambiente que oferece aos corredores: ar puro e uma pista segura para uma corrida. A largada será 06h com percurso de 8 km, com premiação para os 3 primeiros colocados, masculino e feminino, além de uma premiação especial para as 5 equipes mais numerosas.

Para uma corrida saudável, a coordenação estipula em 500 o número de participantes. As inscrições no valor de R$ 20 mais 1 kg de alimento e 1 brinquedo novo serão feitas de forma presencial.

Uma equipe da Remo Sports estará na Praça Batista Campos na quarta-feira (10/10), a partir das 07h, para receber inscrição dos atletas.

Além da corrida, o evento ainda terá um “aulão” de fitdance com o professor Felipe Lima, show de pagode com o grupo Saint Tropez e músicas eletrônicas com o DJ Marques.

Mais informações pelos telefones:

98340-0000 – Bianca
98153-8495 – Caio
99333-4084 – Marcella
98321-4534 – Tainá

Portal ORM, 07/10/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Essa corrida terá kit e premiacao simbólica como uma medslha para quem conclui a prova?O corredor gosta tb de incentivo e guardar lembrança de corridas.

Comments are closed.