Basquete
Basquete

O basquete masculino da categoria Sub-13 segue dando show nas quadras. Depois da vitória na primeira partida do playoff decisivo contra o Paysandu na última quinta-feira (28/09), os meninos do Leão não diminuíram o ritmo e voltaram a vencer o rival bicolor na tarde deste sábado (30/09), desta vez fora de casa e com uma vantagem significativa.

Jogando no ginásio Moura Carvalho os azulinos não se intimidaram com a torcida contra e venceram com um placar arrasador de 83 a 33. Uma diferença de 50 pontos! O Remo venceu todos os quartos da partida e ampliou a vantagem no playoff de 5 jogos. Agora, o Leão está com 2 a 0 e se vencer a próxima partida será o campeão paraense da categoria.

O treinador azulino, Giovanni Martins, avaliou positivamente a postura da equipe em quadra e quer o apoio do torcedor para tentar alcançar o principal objetivo já na próxima partida, quinta-feira (04/09), no ginásio Serra Freire.

“Fizemos uma boa partida e a avaliação é positiva. Os meninos cumpriram e colocaram em prática tudo aquilo que havíamos conversado. A vitória nos credencia a ser campeão já no próximo jogo e vamos lutar por isso. Peço a ajuda da nossa torcida para comparecer no Serra Freire e apoiar nossos atletas”, comentou.

A terceira partida do playoff do Parazão Sub-13 de basquete acontece nesta quinta-feira (04/09), às 19h15, no ginásio Serra Freira, com torcida única e a entrada franca.

Site Oficial do Clube do Remo, 30/09/2017