Basquete
Basquete

A tarde deste sábado (18/11) foi de título para o basquete do Clube do Remo. O Leão conquistou o Campeonato Paraense de Basquete na categoria Sub-12. O Leão venceu o rival Paysandu fora de casa, conseguindo assim a segunda vitória no playoff decisivo.

O jogo aconteceu no ginásio Moura Carvalho, do Paysandu. O Leão venceu pelo placar de 65 a 52. O primeiro quarto do Remo foi arrasador, com os azulinos vencendo por 19 a 4. No decorrer do jogo, o Paysandu até esboçou uma reação, mas o Remo conseguiu administrar a vantagem conquistada e fez a festa no ginásio bicolor.

O técnico Giovani Martins conseguiu ser campeão nas 3 categorias no qual é treinador (Sub-12, Sub-13 e Sub-15) e, por isso, a conquista teve um gosto especial.

“Foi fantástico o que os atletas fizeram dentro de quadra. Eles absorveram as nossas orientações repassadas durante a semana e saímos daqui com o título”, disse Giovani.

A próxima competição da base azulina no basquete é o Campeonato Brasileiro de Clubes, que será disputado de 25/11 a 02/12, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Site Oficial do Clube do Remo, 18/11/2017

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.