Basquete
Basquete

Na noite da última terça-feira (28/11), Remo e Paysandu se enfrentaram pela 3ª rodada do Campeonato Paraense de Baquete Masculino Adulto. Os azulinos venceram os bicolores fora de casa, no ginásio Moura Carvalho, fechando o primeiro turno de forma invicta, enquanto o time bicolor somou sua segunda derrota seguida na competição.

No primeiro quarto, a partida terminou empatada em 11 a 11. No segundo, o Remo abriu 5 pontos de vantagem e fechou com 30 a 25. Após o intervalo do jogo, o Paysandu chegou a reagir e a diferença diminuiu para 45 a 44. No entanto, na etapa final, o Leão soube administrar a partida e saiu com a vitória: 63 a 56 O cestinha do jogo foi o ala Chupeta, com 21 pontos.

A outra partida da rodada aconteceu entre os dois times estreantes do torneio deste ano. O Grêmio Literário Português venceu o Sport Belém por 79 a 62 e está na vice-liderança da competição. Na rodada anterior, já havia derrotado o Paysandu.

A próxima rodada da Parazão de Basquete será realizada nesta quinta-feira (30/11). O Remo enfrentará o Sport Belém e o Paysandu jogará diante do Grêmio Literário Português. Os jogos serão realizados no ginásio Serra Freire e os ingressos custam R$ 10.

Globo Esporte.com, 29/11/2017

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.