Futsal Sub-15
Futsal Sub-15

O Sport (PE) sagrou-se campeão da Taça Brasil de Futsal Sub-15 – Divisão Especial – neste sábado. O Leão da Ilha encarou o Remo na grande decisão, levando a melhor com o placar de 3 a 1, no ginásio Marcelino Lopes, em Recife (PE).

Além do título, o rubro-negro teve o artilheiro da competição, o ala e capitão Guilherme, com 6 gols. Já os remistas, além do vice-campeonato, tiveram o ala Gabriel eleito o melhor jogador da competição após votação.

Quem saiu na frente foi o time da casa. Aos 5 minutos, Lukas chuta, o goleiro Antônio defende, mas o rebote volta nos pés do camisa 9, que balança a rede.

No segundo tempo, o Remo partiu em busca do empate e conseguiu aos 7 minutos, com o gol contra de Marcus, que tentou tirar um escanteio e acabou colocando contra o próprio patrimônio. Porém, dois minutos depois, Wellyson soltou o pé e recolocou o Sport a frente do placar.

Atuando com goleiro-linha para tentar o empate nos minutos finais, o Remo acabou bobeando e Guilherme, antes do meio da quadra, garantiu o título ao Sport: 3 a 1.

Globo Esporte.com, 25/05/2013