Futsal Sub-17
Futsal Sub-17

O Clube do Remo manteve os 100% de aproveitamento na Taça Brasil de Futsal Masculino Sub-17 – Divisão Especial, que acontece em Teresópolis (RJ). Jogando diante do Círculo Militar (SP), na noite da última terça-feira, no Ginásio Pedro Rage Jahara, a equipe paraense venceu por 4 a 3, garantindo seis pontos na classificação da competição nacional.

O Círculo Militar (SP) abriu o placar aos 15 minutos da etapa inicial com Cesinha. A partir daí, o restante do primeiro tempo foi marcado pela pressão imposta pelo Remo e através das investidas nos contragolpes da equipe paulista.

A segunda parte do confronto não mudou em nada. Hugo, depois de insistir muito, conseguiu igualar o marcador para o Leão. A resposta dos paulistas não demorou muito. Pedala recolocou o Círculo Militar (SP) na frente do placar mais uma vez: 2 a 1. Sem perder o fôlego, Pedala ampliou a vantagem para 3 a 1 em favor dos paulistas. Minutos depois, os paraenses deram a resposta empatando em 3 a 3 com Cristian e Hugo novamente.

O gol da vitória do Remo saiu dos pés de Cristian, aos 15 minutos da etapa final: 4 a 3. Com mais três pontos na conta, a garotada azulina ocupa a segunda posição da Chave A, com 6 pontos. Nesta quarta-feira, o Remo volta à quadra para o duelo diante do Santa Cruz (PE), líder do grupo, às 16h30, no Ginásio Pedro Rage Jahara.

Globo Esporte.com, 16/10/2013