Futsal Sub-17
Futsal Sub-17

Os garotos do Clube do Remo estrearam com vitória em cima do Botafogo Casa de España (RJ) pelo placar de 3 a 2, em jogo válido pelo grupo A da Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17, categoria Masculino – Divisão Especial, que está acontecendo em Teresópolis (RJ).

O Botafogo (RJ) abriu o marcador com Farofa. O jogador carioca recebeu um belo passe na frente do goleiro e mandou para o fundo das redes do arqueiro Luan. Atrás no placar, o Clube do Remo foi para cima e, aos 6 minutos, Mocajuba recebeu na ala e bateu cruzado, sem chances para o goleiro botafoguense Gabriel.

No segundo tempo, o Leão conseguiu a virada com Hugo. O camisa 7 foi esperto e, do meio da quadra, mandou por cobertura. Em seguida, Hugo voltou a marcar e ampliou para 3 a 1. Mesmo fechados na defesa, os azulinos se descuidaram e Índio aproveitou para fazer o segundo da equipe do Rio de Janeiro.

A próxima rodada será disputada nesta segunda-feira, com o Clube do Remo folgando e voltando a jogar terça-feira diante do Círculo Militar (SP), às 16h30. Já o Botafogo Casa de España (RJ) encara o Ágape (CE), às 15h.

Globo Esporte.com, 14/10/2013