Bahia-BA 1×3 Remo (Yago Pikachu) – Foto: Luis Carlos (Clube do Remo)
Bahia-BA 1×3 Remo (Yago Pikachu) – Foto: Luis Carlos (Clube do Remo)

O Remo conquistou uma vitória importante na noite desta quarta-feira (22/04), ao bater o Bahia (BA) por 3 a 1, dentro da Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pelo jogo de ida da 5ª fase da Copa do Brasil.

Um dos destaques da partida foi o atacante Yago Pikachu, que marcou um dos gols do Leão e comentou sobre o momento vivido pela equipe.

“Um resultado gigante! Muitas vezes conseguimos competir, mas não fomos eficientes no Brasileirão. Hoje soubemos sofrer e conseguir explorar as fragilidades do adversário, que é uma grande equipe. Esse resultado nos dá moral e confiança para a Série A, que é nosso principal objetivo”, afirmou.

Com o resultado, o Remo leva uma vantagem de poder perder por até 1 gol de diferença no jogo de volta, que será disputado no dia 13/05, às 21h30, em Belém.

O time paraense agora volta as atenções para a sequência da Série A. O próximo duelo do Leão será neste sábado (25/04), às 18h30, no Baenão, em Belém, contra o Cruzeiro (MG), pela 13ª rodada.

Globo Esporte.com, 22/04/2026

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui