Para o mercado, a Série A é uma vitrine, acima de tudo. Aliás, uma grande vitrine para oportunizar grandes negócios!
Com essa visão, o Remo não está apenas reforçando seu time, mas também investindo na compra de direitos econômicos de atletas com potencial de valorização. São os casos dos argentinos Leonel Picco (volante) e Rafael Monti (centroavante), comprados por cifras em dólar.
As informações são imprecisas, mas o Leão estaria investindo mais de US$ 1,2 milhão (mais de R$ 6 milhões) na dupla argentina.
O Remo está em cartadas inéditas, inimagináveis há 2 anos, quando estava na Série C. Os azulinos estão na esfera dos altos negócios com o mercado internacional, abrindo ótimas perspectivas, por conta do que produzir em campo.
Próximos nomes
O goleiro português André Moreira, o meia brasileiro Vitor Bueno e os argentinos Braian Cufré (lateral-esquerdo), Leonel Picco (volante) e o Rafael Monti (centroavante) devem ser os 5 jogadores a serem anunciados pelo Remo no principal pacote de contratações para essa temporada de Série A.
Dúvidas
O volante Zé Welison, do Fortaleza (CE), virou dúvida no Remo. Surgiu impasse por pendências salariais no clube cearense com o atleta e falta de acordo para rescisão de contrato. Outra contratação pendente é do também volante Fabio Matheus, do Sport (PE), que disputou a última Série B pelo Novorizontino (SP).
O Liberal.com, 22/01/2026



Parece q o Zé se acertou lá com o Fortaleza, agora, vamos ver se ele vem. Com esse plantel o Remo pode fazer bonito na serie A, vamos rumo uma Sul-americana…agora é com vc Ozônio…alegre a massa azulina