O Clube do Remo segue ativo no mercado de transferências e já trabalha para reforçar o elenco na temporada que marca o retorno à elite do futebol brasileiro.
Um dos nomes que entrou no radar da diretoria azulina é o meia Lucas Lima, que tem contrato com o Sport (PE) até o fim de 2026. Em sua segunda passagem pelo clube pernambucano, o jogador soma 101 partidas, com 8 gols e 21 assistências.
Apesar do interesse, a negociação não é simples. O principal entrave gira em torno da questão salarial, já que o Sport (PE) precisou reduzir seu orçamento para a temporada após o rebaixamento à Série B.
Enquanto o Remo tenta ajustar os valores à sua realidade financeira, o clube pernambucano já apresentou ao atleta uma proposta de readequação salarial e aguarda uma posição.
As conversas seguem em andamento e a diretoria azulina analisa os próximos movimentos para tentar viabilizar a contratação do meia.
Roma News, 05/01/2026



O remo quer trazer todos os jogadores que foram rebaixados o que vai acontecer o remo ser rebaixado.se os caras não seguraram o time deles na Serie A vai segurar o remo. Acordem
Meu jovem a conta do futebol não é 2 + 2 = 4. O jogador Pedro Rocha, tambem veio em perspectivas muito menos promissoras. Esse jogador do Sport sabe jogar. Podecrender muito no Remo.
Fraquissimo pra série A
Já canto essa pedra há algum tempo por aqui….seria um ótimo reforço para o Leao pois é um jogador de posição q o Remo não tem ha anos ( desde o Eduardo Ramos ), e q ainda tem lenha para queimar…cairia como uma luva no Leão. Ele já recusou a proposta do Sport q quer pagar 200k mensal ( ele recebe por lá 400k mensal ). Se o Remo oferecer um pouco mais com bonus por conquistas, além da visibilidade da A, acho q rola. O problema vai ser o Sport liberar…vamos ver o q acontece
Tem alguns caras que comentam aqui nesse canal que parecem os jujubas da Liberal +, so comentario negativo. O campeonato ainda nem começou e pra eles o remo ja esta rebaixado.