Remo 1×1 Palmeiras-SP (Marllon) – Foto: Cesar Greco (Palmeiras-SP)
Remo 1×1 Palmeiras-SP (Marllon) – Foto: Cesar Greco (Palmeiras-SP)

O pós-jogo de Remo e Palmeiras (SP) foi em torno da arbitragem de Rafael Klein (RS). Lances pontuais foram contestados pela diretoria das duas equipes. Pelos azulinos, o executivo de futebol Luís Vagner Vivian falou sobre as situações.

A principal contestação do Remo foi um toque de mão de Marlon Freitas na área palmeirense. No primeiro tempo, quando a partida ainda estava 1 a 0 para o Leão, Patrick tentou um cruzamento e a bola foi direto no braço do volante adversário.

Para Luís Vagner Vivian, a atuação da arbitragem gera preocupação para a sequência da temporada. O executivo foi enfático ao citar que sequer teve revisão do VAR no lance do primeiro tempo.

“Nossa preocupação, acima de tudo, é em relação a arbitragem, principalmente pela omsisao do VAR no toque de mão na área. Tenho certeza que nos outros jogos batem muito na arbitragem e se fosse o inverso teria muita reclamação”, disse.

O dirigente do Remo ressaltou ainda que o clube está atento ao desempenho da arbitragem durante o Campeonato Brasileiro e que o caso será assunto na reunião semanal dos clubes da Série A com a comissão de arbitragem da CBF, que acontece às segundas-feiras.

“Queremos deixar claro que estamos atentos a tudo. Amanhã (segunda-feira) vamos bater em cima disso na reunião da CBF e outros lances que discordamos (no jogo), como faltas e inversão de situações”, finalizou.

Estado do Pará Online, 10/05/2026

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui