Marcelo Rangel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Rangel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O goleiro Marcelo Rangel, do Clube do Remo, venceu a enquete de defesa da 4ª rodada, promovida pelo perfil oficial da Série A do Campeonato Brasileiro nas redes sociais.

O arqueiro azulino foi escolhido pelos torcedores após protagonizar duas intervenções decisivas no mesmo lance, do atacante Rafael Borré, mostrando reflexo rápido e segurança em um momento crucial da partida diante do Internacional (RS), no empate por 1 a 1, no Mangueirão.

A atuação foi determinante para assegurar o resultado e reforçou o destaque individual do goleiro, mesmo com o Leão ainda em busca da primeira vitória na competição.

Roma News, 27/02/2026

2 COMENTÁRIOS

  1. “Ah, mas o Remo toma gol em todos os jogos”.
    Sim, ano passado por acaso o Remo não tomava gol direto também, mesmo com atualizações brilhantes do Rangel? O Remo não ganhou um. ogo ano passado que não fosse no sufoco, exceto o 1⁰ do paraense, não lembro de outro.
    Mas nesse ano querem tudo perfeito. Vai ser na luta de novo. Normal, é assim mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui