O Remo segue em pré-temporada no CT do Retrô (PE) visando as competições da temporada e entrosamento do elenco. O goleiro azulino Marcelo Rangel comentou, durante entrevista concedida nesta quarta-feira (07/01), sobre a adaptação e a metodologia utilizada pelo técnico colombiano Juan Carlos Osorio.
De acordo com o atleta, o novo comandante tem cobrado intensidade e rigidez no trabalho do grupo.
“Nossa rotina de treino já tem sido muito forte, muito intensa. É a forma de trabalhar do novo comandante, professor Osório, muito intenso, com cobrança, bem rígido em todos os aspectos”, disse.
Rangel comentou que a comissão técnica tem exigido um nível alto de comprometimento no início da pré-temporada. O jogador explicou que a intensidade observada reflete a forma de trabalho de Osorio.
“Com a experiência dele e de sua comissão técnica, trazendo para nós, tenho certeza de que a equipe vai estar sempre bem, buscando resultado, sempre para frente, buscando sempre o resultado, jogando sempre para frente, sempre em busca do gol a todo momento. É isso que a gente tem percebido”, falou.
A equipe azulina segue realizando a preparação como parte do planejamento para temporada na Série A. Rangel ressaltou que a pré-temporada estar servindo para o entrosamento do time, especialmente após a chegada de novos atletas.
“Esse momento de pré-temporada, fora de casa, longe dos familiares, é importantíssimo nesse começo de ano, para entrosar a equipe, os novos companheiros chegando, para gente procurar se conhecer melhor, saber o que cada um faz, gosta, fora e dentro de campo principalmente”, encerrou.
Globo Esporte.com, 07/01/2026


