O empate em 1 a 1 com o Palmeiras (SP), no Mangueirão, não tirou o Remo da zona de rebaixamento, mas o Leão conseguiu um ponto importante, principalmente contra o líder do Brasileirão, apontado como amplo favorito na partida, mas que não conseguiu performar como uma equipe que está na liderança.
Após o apito final, o lateral-direito Marcelinho falou da importância desse ponto e do que isso significa para os atletas na briga azulina contra o rebaixamento.
“Fizemos um bom jogo e merecíamos ter saído com a vitória. Infelizmente, em um descuido, eles empataram o jogo. Tive uma chance no segundo tempo, em que cabeceei e a bola foi no travessão. Tivemos um jogador expulso e tivemos que retrancar e garantir esse ponto, que é muito importante para nossa sequência”, disse.
Marcelinho destacou que o Remo vem em uma evolução, conseguindo se impor nos jogos, mas lamentou a falta de tempo para treinamentos. Para o jogador, não ter uma semana cheia, sem jogos, prejudica, mas afirmou que não é hora para reclamar e já pensar no Bahia (BA), na quarta-feira (13/05), pelo jogo de volta da 5ª fase da Copa do Brasil, no Mangueirão.
“Estamos fazendo bons jogos, demos um descuido e isso não pode acontecer. Estamos jogando com equipes qualificadas e esses caras matam o jogo. É continuar trabalhando, tivemos uma semana cheia agora, mas vamos ter mais um jogo no meio da semana. Está difícil de treinar, mas estamos focando ao máximo para nosso grupo ficar fechado e, consequentemente, buscar as vitórias”, falou.
O lateral-direito azulino comentou sobre a pressão que o Remo exerceu no Palmeiras (SP) nos primeiros minutos de jogo, que acabou com o gol marcado pelo atacante Alef Manga.
“Dentro de casa temos que sempre pressionar o adversário nos primeiros minutos. Conseguimos uma jogada de ataque, fomos felizes e é isso que precisamos – ter chances e fazer o gol”, finalizou.
O Liberal.com, 10/05/2026



Foi vacilo no gol do Palmeiras, porém o lance capital que tirou a possível vitória do Remo foi o pênalti não marcado pelo juiz e ignorado pelo VARmeiras. O Remo foi roubado!
Passando para as oitavas de final contra o Bahia o Remo fará a mais importante virada de Chave. Futebol campeão é muita torcida. O Remo deverá ter mais de 25.000 torcedores neste confronto. O Leão deve fazer uma promoção imperdivel para esta magnifico duelo. A melhor opção será um preço de R$40,00 para arquibancada e R$100,00 para cadeira. Eu digo isto porque a premiação e de R$3.000.000,00 para o Time que passar para a 6 fase da Copa. A premiação é muito boa que animará o torcedor a comparecer neste jogo decisivo. Faz muito tempo que o Remo não chega tão perto das oitavas na Copa do Brasil.
Empate heroico do Remo jogando com menos 1 por 20 min de jogo. Não foi o ideal, mas o Remo sai com moral alta.
Djr, todo remista deveria valorizar mais a evolução do time do Remo que tem se empenhado muito nesses últimos jogos dessa série A, parar de cornetar e incentivar mais, como nessa tua mensagem. Pois a missão é difícil de se manter na série A, mas não impossível. Parabéns!
Parabéns ao time do Remo ! So queria saber porque esse técnico demora tanto pra fazer as substituição ? Levar os jogadores a exaustão para poder substituir, era pra ter feito logo a troca do ze Ricardo demorou demais ai deu merda
CONDE DEMORA DE + PARA FAZER AS TROCAS ELE TEM CULPA NO CARTORIO, CONTRA O BOTOFOGO MEXEU CERTO, ONTEM TINHA PICACHU CANSADO, ZÉ WELLISON MORTO E MARCELINHO MUITO CANSADO AI DEPOIS QUE CARA ZE CUECA VAI EXPULSO ELE FEZ AS TROCA, TREINADOR MEDROSSO CU DE GALINHA.
Felizmente, por imposição da regra, o técnico Léo Condé não poderá escalar o improdutivo Paulino Curuá, digo, Zé Ricardo. Com isso o Remo ganha, pois poderá, TALVEZ, colocar o Pico no time, ao lado do Zé Wélisson, e adiantar o Patrick, aonde ele certamente produzirá muito mais.
Que assim seja!
Comments are closed.