Se dentro de campo a temporada de 2026 tem sido de mais baixos do que de altos para o Clube do Remo, fora das quatro linhas há um ganho financeiro expressivo na Série A.
Em um levantamento feito, o Leão já acumulou mais de R$ 5 milhões de renda líquida na disputa do Campeonato Brasileiro, valor coloca o clube em 9º lugar no ranking nacional entre os que mais lucraram atuando em casa, superando adversários tradicionais e de grandes torcidas, como Atlético (MG) e Vasco (RJ). Nesse ranking, o líder é o Flamengo (RJ), com mais de R$ 15,4 milhões acumulados.
Em 6 jogos como mandante, o Remo tem média de renda líquida de quase R$ 850 mil por jogo, número superior à média da competição, que é de R$ 720 mil.
Quando o assunto é renda bruta, o time remista aparece na 13ª colocação, com um total arrecadado de quase R$ 8 milhões e média de R$ 1,3 milhão por partida. Nesse quesito, o Leão é o 8º na colocação geral.
A diferença entre a arrecadação bruta e a líquida gira em torno de R$ 2,86 milhões, valor destinado a despesas operacionais, taxas e custos de organização das partidas.
Com a classificação desta quarta-feira (13/05) para a fase de oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Remo somou mais R$ 3 milhões de quota além dos R$ 2 milhões que já havia garantido. A renda líquida da vitória contra o Bahia (BA) foi de pouco mais de R$ 470 mil.
Diário do Pará, 14/05/2026



Já entendi q o Condó ja tem o time titular dele com suas noivas/esposas…Já entendi q o esquema da escalacao é um 4x3x3….Já entendi q sistema de jogo é marcacao alta no inicio e transição rápida após recuperação da bola ou qdo tiver a bola, ligação direta zagueiros/goleiro ao ataque….Já entendi q para nivel Série A temos poucos volantes ….O q nao entendo é o q falta para o Condó ver q o É Picca tem q ser titular. Ontem o rapaz jogou mto: desarmou, deu gás no meio campo, marcou, deu passe, pisou na área adversária e até fez gol…melhor q os Tanques juntos. Se nao quer tirar o Patrick q pelo menos está sendo regular nos jogos, tira o Ruimwellinson.
A renda total foi de mais de 900k, metade di valor das rendas então vão para despesas operacionais??..nao é mto nao?. E 100%, sera q vc pode dizer se, com essas tendas altas o Remo ja quitou todas as pendências de bloqueios das rendas. ?
Comments are closed.