Muita garra, cumplicidade e estratégia tática fazem o Remo crescer. O técnico Léo Condé está construindo uma engrenagem que já é perceptível. O time está desenvolvendo poder de resistência às investidas do adversário e, pouco a pouco, melhorando a produção ofensiva.
Outro aspecto fundamental do crescimento do Leão está no emocional. As últimas atuações e resultados estão gerando autoconfiança!
Essas constatações é que levam à afirmação de que o Remo está virando a engrenagem buscada por Condé, como forma de levar o clube aos seus objetivos, como a classificação na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (13/05), contra o Bahia (BA), no Mangueirão.
Lucro
O Remo lucrou R$ 2,8 milhões na bilheteria do jogo contra o Palmeiras (SP) e deve dobrar esse lucro diante do time baiano, quando pode faturar também os R$ 3 milhões de cota, além da bilheteria da próxima fase da Copa do Brasil.
Trabalho
Nos primeiros 9 jogos na Série A, o Remo tomou 17 gols e fez apenas 6 pontos. Nos últimos 6 jogos, fez os mesmos 6 pontos e só tomou 8 jogos. São números que traduzem o trabalho de Léo Condé por consistência defensiva.
Na Copa do Brasil, a vitória sobre o Bahia (BA), em Salvador (BA), por 3 a 1, foi a maior glória da “era” Condé, a ser confirmada no jogo de volta.
Conveniência
O futebol sob pontos de vista da conveniência. A grande imprensa – principalmente de São Paulo – faz fervorosas contestações à anulação do gol palmeirense, enquanto a paraense faz sua carga pelo pênalti não marcado para os azulinos. A arbitragem de Rafael Klein (RS) está no olho do furacão!
Show
O Fenômeno Azul deu o maior público do fim de semana do Campeonato Brasileiro, com 40.629 presentes – 36.649 pagantes – no empate entre Remo e Palmeiras (SP), sob intensa chuva em Belém. É ou não é para tirar o chapéu?
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 12/05/2026



O Remo so ficou atrás de Flamengo e Palmeiras, ficou em terceiro lugar em renda e público para inveja mortal da mucuras falidas da C. kkkkkkkk
Só falta o Condó arrumar o meio campo…mas estamos indo pelo caminho certo. E a nossa torcida é a maior do Norte!!!
O mais importante é que nossa torcida do remo é gigante e podemos fazer campanha para concluir as obras físicas do CT sem precisar de dinheiro de bilheteria, basta fazer campanhas bem organizadas de arrecadação de recursos para conclusão das Obras do CT que dinheiro tem no bolso dos torcedores acredito que o Leão tem 100.000 torcedores capazes de oferecer R$200,00 cada um para conclusão do CT, é só multiplicar 100.000 por R$200,00 e o CT do Leão poderá ser concluido por sua torcida gigante eu sou um destes 100.000 torcedores que depositarei estes R$200,00 é so informar a conta e o Banco porque desejo que o Remo conclua a construção Fisica de seu belissimo CT.
Comments are closed.