Fenômeno Azul no Baenão – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Fenômeno Azul no Baenão – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A CBF oficializou algo que já era esperado – a mudança do palco da partida entre Remo e Cruzeiro (MG), que ocorre no dia 25/04 (sábado), às 18h30, pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão.

O jogo estava marcado para o Mangueirão, assim como todas as outras partidas do time azulino na atual edição do Campeonato Brasileiro, mas precisou ser transferido para o Baenão devido ao show da banda americana Guns N’ Roses, que se apresentará no estádio estadual no mesmo dia.

O Remo até tentou alterar a data da partida, mas como os mineiros possuem compromisso pela Copa Libertadores logo na sequência, no dia 28/04, contra o Boca Juniors (Argentina), a CBF não pôde alterar o dia do jogo contra os remistas.

Globo Esporte.com, 14/04/2026

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui