O mercado de transferências do futebol brasileiro segue movimentado nesta temporada de 2025. Clubes buscam reforços estratégicos para as competições que se aproximam e o Remo não fica de fora.
O atacante Jajá, de 27 anos, acertou sua transferência para o clube azulino na atual janela de transferências. O jogador chega por empréstimo do Goiás (GO), clube com o qual tem contrato até o final de 2027. A motivação principal para a mudança seria a busca por maior visibilidade na carreira.
Segundo informações, Jajá viu no Remo uma oportunidade de ter “uma vitrine muito maior” para seu futebol por conta da disputa da Série A.
O atacante fez uma campanha sólida na Série B de 2025 pelo clube goiano. Durante a competição, ele conseguiu balançar as redes em 4 oportunidades, demonstrações de sua capacidade ofensiva.
Jajá pode atuar pelos dois lados do campo e se caracteriza pela intensidade nas jogadas de ataque. Essa versatilidade tática foi um dos fatores que despertou o interesse da diretoria azulina.
O novo reforço do Remo possui uma trajetória profissional ampla no futebol. O clube paraense será o 14º time em sua carreira, que inclui passagens por FC Tokyo (Japão), Sagan Tosu (Japão), Al-Nasr (Emirados Árabes Unidos), Dibba Fujairah (Emirados Árabes Unidos) e FC Botoșani (Romênia).
O vínculo entre Jajá e o Remo terá duração de 2 anos, válido até o final de 2027. O acordo foi fechado na modalidade de empréstimo, com o Goiás (GO) mantendo os direitos econômicos do jogador.
Diário Online, 02/01/2026



Bom jogador, joga pelos dois lados do campo.
Irá ajudar bastante!
Bom mesmo,veloz e ágil,precisa treinar mais finalização,que para mim seria sua maior deficiência, mas,os treinamentos podem melhorar essa situação.