Ytalo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ytalo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo segue em preparação para a retomada do Campeonato Paraense, neste domingo (30/03), quando recebe o Santa Rosa, pelas quartas-de-final da competição, em jogo único, no Mangueirão.

O Estadual ficou paralisado por 2 semanas. Segundo o atacante Ytalo, o tempo serviu para o elenco conhecer o trabalho do novo treinador, Daniel Paulista.

“Acho que para nós foi muito bom, pois temos um treinador novo, para trabalhar melhor a forma de jogar e para que possamos assimilar o mais rápido possível nesse tempo. Espero que a gente possa estar cada vez melhor para poder fazer um grande jogo”, disse.

Além do Campeonato Paraense, o Leão iniciará a jornada na Série B do Brasileirão no próximo dia 06/04, diante da Ferroviária (SP), fora de casa. Ytalo, que é remanescente do elenco que conquistou o acesso, afirmou que o Remo não pode cometer os mesmos erros que cometeram no passado.

“Sabemos que a Série B temos que ter bastante empenho para fazer grandes jogos. Fazer jogos em casa, principalmente, tentar vencer o máximo possível e, fora, arrancar pontos, para que possamos estar lutando pelo acesso até o final. É isso que a gente vem trabalhando com todos, para que possamos dar o melhor possível na Série B, para que não aconteça o mesmo que a Série C do ano passado”, falou, citando o começo complicado na última temporada.

Remo e Santa Rosa se enfrentam neste domingo (30/03), às 17h, no Mangueirão. O jogo único é válido pelas quartas-de-final do Campeonato Paraense.

Globo Esporte.com, 25/03/2025

4 COMENTÁRIOS

  1. Esperamos isso não cometerros, mas vcsem campo e que mais pratica. Não sei qual o motivo. Ou nao sbe jogar. Espero que ess ano mode

  2. Serviu também para o treinador conhecer o plantel, inclusive esse Ytalo, perna fraca e sanguessuga, que só joga na sobra, não marca, não corre, não ganha bola dos zagueiros, não tem domínio de bola, cai o tempo todo, perde a maior parte das chances de gol que tem e engana aqui desde o ano passado. Lembra muito o Isac que passou aqui. Seria o caso de coloca-lo na primeira lista de dispensa. Daí ele volta para o Sampaio para jogar a série D, o time que ele foi artilheiro, mas que foi rebaixado.

  3. Tomara tenha servido sim para uma análise profunda do atual plantel;sinceramente,pra mim,ainda faltam.jogadores para determinadas posições, assim como,emprestar ou rescindir contrato com.alguns desses que não aprovaram no Clube.

Comments are closed.