Matheus Bianqui – Foto: Divulgação (Mirassol-SP)
Matheus Bianqui – Foto: Divulgação (Mirassol-SP)

Em planejamento para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, o Remo está no mercado em busca de treinador e jogadores para a próxima temporada e alguns nomes já foram apontados como possíveis contratações.

Um deles é o volante Matheus Bianqui, que estava emprestado ao Mirassol (SP), mas pertence ao Coritiba (PR), que não estaria interessado no retorno do jogador para 2026 e ofereceu o jogador ao Remo.

Bianqui começou o ano no time paranaense, tendo feito 9 jogos e 2 gols no Estadual. Depois, foi emprestado ao Mirassol (SP) para disputar a Série A. Com a equipe paulista, disputou 13 partidas, sem balançar as redes.

Conforme as informações, ainda não há nada acertado, apenas conversas, com o nome sendo analisado.

Matheus Bianqui tem 27 anos e, além de Mirassol (SP) e Coritiba (PR), já passou pelo Londrina (PR), onde foi campeão paranaense em 2021, além de Chapecoense (SC) e Maringá (PR).

Até o momento, o Remo só anunciou as renovação de contratos do lateral-direito Marcelinho e do goleiro Ygor Vinhas. Além disso, o clube comunicou a saída do artilheiro Pedro Rocha e ainda não confirmou a renovação ou não do treinador Guto Ferreira.

Ainda sem anúncio oficial pelo clube, o executivo de futebol azulino Marcos Braz confirmou a contratação do atacante Alef Manga, de 31 anos, que seria o primeiro contratado para 2026.

A temporada do Leão começa com a disputa da Super Copa Grão-Pará, contra o Águia de Marabá, no dia 17/01, no Mangueirão. Em seguida, a equipe terá o Parazão, Série A do Brasileirão, Copa Norte/Verde e Copa do Brasil.

O Liberal.com, 09/12/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui