O volante Daniel Cabral não faz mais parte dos planos do Remo para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador de 23 anos está em processo de desligamento do clube azulino e deve acertar nos próximos dias com o Volta Redonda (RJ), equipe que também disputa a Série B.
O jogador chegou ao Leão no início da temporada, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. Revelado pelo Flamengo (RJ), o volante atuou em apenas 5 partidas com a camisa azulina, a última delas no empate contra Atlético (GO), quando Daniel Paulista ainda era o treinador.
Daniel Cabral chegou badalado, mas não se firmou. Apesar de uma sequência de jogos sendo relacionado sob o comando do ex-técnico azulino, pouco era utilizado e acabou perdendo espaço com o atual técnico António Oliveira.
A saída em comum acordo já vinha sendo encaminhada nos bastidores e agora está em fase final de negociação. O contrato do volante com o Remo iria até o final da temporada, mas as partes já tratam dos detalhes para a saída antecipada, o que deve permitir a transferência imediata para o Volta Redonda (RJ).
No clube carioca, Daniel espera ter mais oportunidades de jogo e reencontrar o ritmo que o destacou nas categorias de base do Flamengo (RJ), onde chegou a ser considerado uma das promessas do meio-campo rubro-negro.
O Liberal.com, 30/07/2025