Chapecoense (SC) e Remo protagonizaram uma partida quente na noite deste domingo (13/07), na Arena Condá, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O time catarinense saiu na frente com Rafael Carvalheira, logo no início do segundo tempo, mas Luan Martins deixou tudo igual já nos acréscimos.
Além dos gols, a partida teve expulsão, confusão entre jogadores, lesão séria do lateral-esquerdo Mancha, bronca da torcida contra a arbitragem e até bate-boca entre os técnicos Gilmar Dal Pozzo e António Oliveira após o apito final!
Confira os melhores momentos de Chapecoense-SC 1×1 Remo:
Remo 100%, 13/07/2025
Treinador treina um time e joga com o mesmo anterior. O mais do mesmo. Quer teimar em manter esse Pedro Castro, que agora está mais saliente do que nunca, querendo bater faltas e escanteios.
Remo depende quase que exclusivamente do Pedro Rocha no ataque. Time cada vez mais desmotivado.
Está se mantendo devidos aos primeiros 9 jogos, mas está cada vez mais jogando mal. Já deu pra ver que ele é teimosissimo.
Perguntas: o Remo contrata jogadores, como reforços, mas contrata para que? Reforços não são, porque não entram no time. Não é possível jogar tendo no ataque Adaílton e Janderson. Sávio abusou de fazer besteiras, não sai porque? É dono do time? Cadê o Alan Rodríguez que saiu do time jogando melhor, pelo terceiro cartão e eliminaram o jogador. Pô! Quando vão dar ritmo aos novos contratados. Vão continuar com esses mesmos até o final. Pedro Castro é esforçado, mas muito limitado. O Remo consegue os pontos, mas joga mal, muito mal.
O que atrapalha o Remo, é o elenco, com a maioria bichado, não aguentam meio tempo de jogo e as vezes nem isto, é aquilo, se ficar o bicho pega e se corre pega também, olha o Regis, Davó, Marrone, Caio Vinicius, Pedro Rocha, teoricamente bons nomes, mas meia boca e o Vizeu, é talvez o mais complicado, reabilitação complicada, para uma série B, quase que impossível, não foi atoa que Crisciúma se livrou. Agora só muita fé, esperar que não pregue antes pelo 50 pontos, e garantir, pelo menos a série.
Tudo isto reflete o despreparo, a incompetência e a falta de conhecimento de como se jogo futebol. Apenas 2 portugueses tiveram sucesso aqui no Brasil, Jorge Jesus e Abel Ferreira mais nada…
Time só consegue atacar qdo tá com mais 1, ou 2…antes disso, não deu um chute ao gol, né huma cabeçada, nem chegou perto. Ataque inerte e a defesa continua dando espaços. Solucionados o problema: É só jogar com mais 1 ou 2 jogadores a mais q o adversario
Comments are closed.