Chapecoense-SC 1×1 Remo (Janderson) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Chapecoense-SC 1×1 Remo (Janderson) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Chapecoense (SC) e Remo protagonizaram uma partida quente na noite deste domingo (13/07), na Arena Condá, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time catarinense saiu na frente com Rafael Carvalheira, logo no início do segundo tempo, mas Luan Martins deixou tudo igual já nos acréscimos.

Além dos gols, a partida teve expulsão, confusão entre jogadores, lesão séria do lateral-esquerdo Mancha, bronca da torcida contra a arbitragem e até bate-boca entre os técnicos Gilmar Dal Pozzo e António Oliveira após o apito final!

Confira os melhores momentos de Chapecoense-SC 1×1 Remo:

Remo 100%, 13/07/2025

5 COMENTÁRIOS

  1. Treinador treina um time e joga com o mesmo anterior. O mais do mesmo. Quer teimar em manter esse Pedro Castro, que agora está mais saliente do que nunca, querendo bater faltas e escanteios.
    Remo depende quase que exclusivamente do Pedro Rocha no ataque. Time cada vez mais desmotivado.
    Está se mantendo devidos aos primeiros 9 jogos, mas está cada vez mais jogando mal. Já deu pra ver que ele é teimosissimo.

  2. Perguntas: o Remo contrata jogadores, como reforços, mas contrata para que? Reforços não são, porque não entram no time. Não é possível jogar tendo no ataque Adaílton e Janderson. Sávio abusou de fazer besteiras, não sai porque? É dono do time? Cadê o Alan Rodríguez que saiu do time jogando melhor, pelo terceiro cartão e eliminaram o jogador. Pô! Quando vão dar ritmo aos novos contratados. Vão continuar com esses mesmos até o final. Pedro Castro é esforçado, mas muito limitado. O Remo consegue os pontos, mas joga mal, muito mal.

    • O que atrapalha o Remo, é o elenco, com a maioria bichado, não aguentam meio tempo de jogo e as vezes nem isto, é aquilo, se ficar o bicho pega e se corre pega também, olha o Regis, Davó, Marrone, Caio Vinicius, Pedro Rocha, teoricamente bons nomes, mas meia boca e o Vizeu, é talvez o mais complicado, reabilitação complicada, para uma série B, quase que impossível, não foi atoa que Crisciúma se livrou. Agora só muita fé, esperar que não pregue antes pelo 50 pontos, e garantir, pelo menos a série.

    • Tudo isto reflete o despreparo, a incompetência e a falta de conhecimento de como se jogo futebol. Apenas 2 portugueses tiveram sucesso aqui no Brasil, Jorge Jesus e Abel Ferreira mais nada…

  3. Time só consegue atacar qdo tá com mais 1, ou 2…antes disso, não deu um chute ao gol, né huma cabeçada, nem chegou perto. Ataque inerte e a defesa continua dando espaços. Solucionados o problema: É só jogar com mais 1 ou 2 jogadores a mais q o adversario

Comments are closed.