Sem técnico desde a saída de Cláudio Tencati, na terça-feira (13/05), o Atlético (GO) espera ter seu novo comandante já neste domingo (18/05), contra o Remo, em Goiânia (GO), pela 8ª rodada da Série B do Brasileirão.
De acordo com o presidente Adson Batista, já existe negociação para que o novo treinador esteja no estádio Antônio Accioly pelo menos para assistir ao jogo e conhecer o elenco.
Apesar das especulações, o dirigente afirmou que não negocia com nomes como Enderson Moreira e Jorginho neste momento e que um nome deve ser anunciado nesta sexta-feira (16/05).
O Atlético (GO) é o 13º colocado da Série B, com 10 pontos, e fez 2 bons jogos contra Novorizontino (SP) e Avaí (SC) nas últimas rodadas, quando venceu os paulistas por 1 a 0, jogando na capital goiana; e empatou sem gols com os catarinenses, fora de casa.
Cláudio Tencati aceitou proposta do Juventude (RS), que disputa a Série A. Ele foi o 2º treinador do clube na temporada – o primeiro foi Rafael Guanaes, demitido em março, ainda durante o Estadual.
Globo Esporte.com, 15/05/2025
Problema deles,o Remo tem que aproveitar seu bom momento e arrancar pontos lá em Goiás. EU ACREDITO!!!
Tencati disse não pro Remo e foi pra lá, daí a gente fechou com o Daniel Paulista.
Essa semana ele pulou fora do barco goiano e assumiu o Juventude-RS, na Série A.
E pq ele ficaria se podia ir para um time de A, mesmo esse time não estando bem das pernas por lá?…da mesma maneira q ele resolveu ir para o Atlético GO pq achou q lá era melhor, ele resolveu ir para um time da A mesmo já estando no Atlético….comprometimento zero…foi é um livramento para o Remo, isso sim.
Com certeza!
Assim como os “chapéus” que a mucura se gabou de dar na gente, tudo ruindade!
kkkkk
Comments are closed.