O zagueiro Reynaldo foi claro ao apontar o que o Remo precisa para fazer um grande jogo neste domingo (23/11), quando irá enfrentar o Goiás (GO), no Mangueirão, em Belém, pela última rodada da Série B, a partir das 16h30. Para ele, a resposta passa por uma mudança urgente de comportamento.
“Sabemos da importância do jogo. Se pegar os jogos que a gente teve vitória, foram os jogos que a gente precisava ganhar. Acredito que nesse último jogo, sabendo da importância que é, que precisamos ganhar, nossa postura vai ser totalmente diferente”, afirmou.
O defensor destacou que o elenco tem conversado internamente para reencontrar a intensidade que marcou a fase positiva do time.
“Temos conversado internamente, a gente tem se apoiado nesse momento e sabe que é uma semana decisiva. A gente precisa ganhar o jogo de qualquer jeito, não tem um empate, não tem uma derrota, somente a vitória nos importa”, disse Reynaldo, acrescentando que o foco passa por recuperar o padrão exibido antes da queda de desempenho.
“Precisamos estar 100% e a gente tem trabalhado isso. Guto (Ferreira, técnico) tem falado muito isso. Precisamos estar concentrados o jogo todo, mudar nossa postura desses 2 últimos jogos. Vínhamos em uma crescente, jogando muito bem e saindo com a vitória. Precisamos voltar àquilo que a gente estava fazendo antes”, apontou.
Segundo ele, o grupo decidiu ouvir apenas o que vem de dentro e não acompanhar especulações das redes sociais.
“Não vamos escutar aquilo que vem de fora e sim o que precisa ser feito para a gente fazer um grande jogo e sair com a vitória”, encerrou.
O Liberal, 20/11/2025


