Guto Ferreira – Foto: Divulgação (Cuiabá-MT)
Guto Ferreira – Foto: Divulgação (Cuiabá-MT)

O técnico Guto Ferreira, que deixou o Cuiabá (MT) recentemente, entrou no radar do Clube do Remo para uma possível mudança no comando técnico.

Adriano Spadoto, integrante do staff do treinador, confirmou que recebeu ligações de pessoas próximas à presidência azulina, mas destacou que não existiu contato oficial da diretoria ou do presidente Tonhão.

“Muita gente me ligou, mas ninguém da diretoria e do presidente. Ligou muita gente ligada ao presidente, mas não ele diretamente”, disse.

Apesar da ausência de proposta formal, as conversas foram consideradas positivas e o nome de Guto Ferreira é um dos que agrada o mandatário azulino.

A situação do atual técnico, António Oliveira, segue indefinida e é vista como um impasse. Ainda de acordo com o agente de Guto, há quem tente segurá-lo no cargo por amizade, mas o desempenho recente vem sendo alvo de duras críticas.

“Até agora, não chegou nada oficial e respeitamos o profissional que está no cargo”, afirmou Spadoto.

Com o cargo de Oliveira em xeque e a pressão da torcida aumentando, Guto Ferreira aparece como um dos nomes mais fortes caso o Remo decida por uma mudança imediata no comando.

Diário Online, 31/08/2025

7 COMENTÁRIOS

      • Ô 100% compaarando a competencia do Batista e do Guto, o primeiro é mais conhecedor de futebol, tirou o Criciuma do z4 e agora ja estar no quarto lugar da tabela e é sério candidato ao título. Eduardo Batista é muito mais competente que o Guto, gosta do Remo, é remista, ja foi campeão com o remo. Sou azulino fanático e tenho o direito de ter minha preferencia como qualquer outro torcedor. Esta tua borçalidade de falar de paixão é a mesma borçalidade do português nas entrevistas………

        • Se a reportagem estiver certa, falando a verdade, é isto que atrapalha o Remo, não existe contato oficial por parte do Remo com este treinador, especulação,
          é apenas muita hiena querendo pegar um peço da carniça e com bicho ainda vivo. E o Remo, neste momento, o que menos precisa é de paixão, precisa de razão para tentar chegar lá. A, situação está movediça, até a uma roda atrás, já davam como certo Goiás e Coritiba como promovidos e Atlético PR sem chance, vejo tudo em aberto, vai ser, mais para sangue frio e razão e menos paixão.

  1. Me parece um bom nome,….ele tem o estilo parecido com o q o Paulista implantou aqui no Remo….gosta de times defensivamente sólidos e com transição ofensiva rápida com pontas velozes,….Bom para esse plantel com preparo fraco e baixa refeição. Seria basicamente te uma retomada de onde o Paulista saiu. Lembrando q, essa é a última oportunidade q o LEAO tem, estamos já na reta final da B, se escolher mal o treinador, não dá mais para consertar lá na frente.

  2. PQP acabei de ler uma entrevista do Braz afirmando a permanência do Portuga. Caraca, já vi mta coisa no futebol, mas nunca tinha visto um dirigente de futebol mandar mais q o Presidente de um clube…nunca É como eu disse: desliga as luzes, fecha a porta e entrega as chaves. Vou continuar torcendo para o meu LEAO pq sou azulino de coracao e nascimento, espero queimar minha língua e q o Remo suba a A, mas tudo isso indica q com esse Portuga vamos brigar para não cair para a C…..como falei antes tb, tô mto chateado e vou dar um tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui