Novorizontino (SP) e Remo se enfrentam neste sábado (08/11), às 16h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte (SP). O duelo é válido pela 36ª rodada da Série B.
O time paulista vem uma série de 3 empates seguidos na Série B, contra Amazonas (AM), Botafogo (SP) e, na última rodada, com o América (MG). O adversário azulino, que briga pelo G4, iniciou a rodada na 5ª posição, com 56 pontos, empatado com o Athletico (PR), mas atrás no critério de desempate.
Sem novos desfalques, o técnico Enderson Moreira não deve promover grandes mudanças no time titular. Há a possibilidade da titularidade do meia-atacante Matheus Frizzo, que entrou bem na partida anterior. Um ponto de atenção são os 11 jogadores pendurados.
A provável escalação deve ter: Airton; Rodrigo Soares, César Martins, Dantas e Mayk; Luís Oyama e Fábio Matheus e Rômulo; Tavinho (Matheus Frizzo), Waguininho (Bruno José) e Robson.
O Remo chega a este confronto direto com 7 jogos de invencibilidade. Em caso de vitória fora de casa, o time azulino, além de manter a boa campanha, pode encaminhar o acesso na competição. O Leão está entre os 3 visitantes mais “indigestos” da Série B.
O técnico Guto Ferreira perdeu 2 titulares por suspensão para este confronto. Com 3 cartões amarelos acumulados, o volante Caio Vinícius e o atacante Diego Hernandez estão fora. Por outro lado, o meia Panagiotis, desfalque diante da Chapecoense (SC), está entre os relacionados.
O Leão deve entrar em campo com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Kayky, Klaus (Reynaldo) e Jorge; Nathan Camargo, Pedro Castro e Panagiotis (Jaderson); Nico Ferreira, Pedro Rocha e Janderson.
A arbitragem será de Rafael Rodrigo Klein (RS), com as assistências de Maira Mastella Moreira (RS) e Gislan Antônio Garcia da Silva (MT). No VAR estarão Daniel Victor Costa Silva (MG) e Clóvis Amaral da Silva (PE).
Globo Esporte.com, 08/11/2025


