Atlético-GO 1×1 Remo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Atlético-GO 1×1 Remo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Único time invicto nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro, o Remo vive ótimo momento por estar entre os 4 melhores clubes na Série B e, principalmente, pelo fato de apresentar bons desempenhos sob o comando técnico de Daniel Paulista, que já demonstra um formato de jogo que agrada o torcedor.

Por falar em jogo, após um certo período, o Leão terá uma semana inteira tanto para trabalhar, como recuperar os atletas lesionados do elenco, como o atacante Janderson, que está de fora há 3 rodadas, enquanto que o lateral-esquerdo Alan Rodriguez sentiu um desconforto muscular momentos antes do duelo contra o Atlético (GO).

Após o empate contra o time goiano, o técnico Daniel Paulista falou sobre a regularidade dos seus atletas e destacou o período que terá livre para preparação com foco no desafio marcado para o próximo final de semana. Até então, o jogo contra o Volta Redonda (RJ) está marcado para este sábado (24/05), às 20h30, mas a pedido do time mandante, poderá ser disputado às 17h, do domingo (25/05), no Mangueirão.

“Vejo que o caminho para o acesso é o da regularidade, onde você tem que passar a maior parte do tempo sempre pontuando. O mais importante é a postura da equipe, é a maneira como a equipe tem jogado, tanto dentro quanto fora de casa. Claro que com o apoio do nosso torcedor somos sempre mais fortes e essa conexão tem nos ajudado muito, mas vejo que fora de casa a equipe tem se comportado bem”, falou o comandante azulino.

No jogo passado, o Leão atuou com o sistema com 3 zagueiros pela 2ª vez consecutiva, tendo boas apresentações em ambas. A possibilidade de o time se manter jogando dessa forma não foi descartada pelo treinador.

“A necessidade de alteração do sistema se deu muito em função da outra partida, pelo número de atletas que não estavam aptos. Resolvemos manter, devido também a não ter a volta do Janderson ainda, para ter mais um jogador de velocidade pelo lado do campo”, confirmou Daniel Paulista.

“Vejo que o sistema também se encaixou muito bem. A equipe se portou novamente bem na partida. Jogou, atacou, se defendeu também, controlou as ações da partida e foi melhor do que o Atlético (GO) durante quase todo o jogo. Acho que, independente do modelo de jogo, o importante é que a equipe tenha se encaixado, tenha se moldado e tenha sido competitiva em ambas as formas”, finalizou o técnico do Remo.

Diário Online, 19/05/2025

1 COMENTÁRIO

  1. O Volta Redonda sabe que o Leão tem um bom sistema ofensivo, portanto vai reforçar seu sistema defensivo, por sua vez Daniel Paulista Já estudou e sabe a estratégia de furar o sistema defensivo do Volta, também o Leão vai duelar com seu sistema defensivo em atenção superior evitando falhas inconsistentes, meu palpite é Remo 4X0 Volta Redonda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui