Sérgio Papellin – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Sérgio Papellin – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O cargo de diretor executivo de um clube de futebol ganhou praticamente a mesma relevância de um treinador – e tem lá suas justificativas, como o fato de ser a pessoa responsável pela montagem de um elenco.

Nesta sexta-feira (30/05), a imprensa cearense cravou a volta do executivo Sérgio Papellin ao Fortaleza (CE), depois de uma ótima passagem pelo Clube do Remo, que iniciou no planejamento azulino para a temporada 2024.

Na capital cearense, já é dada como certa a chegada do executivo nesta segunda-feira (02/06) para iniciar uma “remontagem” do plantel, depois do time acumular maus resultados.

Papellin foi determinante no retorno do Fortaleza (CE) ao cenário nacional, claro, ao lado do então técnico Rogério Ceni. Da Série C, a equipe conseguiu os acessos até a Série A e agora disputa a Libertadores, estando com uma certa frequência em competições internacionais.

Sem dúvida, a se confirmar, será um baque e tanto no projeto remista em traçar os mesmos planos de voltar à Série A.

O elenco do Remo está bem montado, mas a Série B reserva uma intensa maratona e é possível que algumas peças saiam, se machuquem ou simplesmente caiam de rendimento. É preciso reforçar o plantel nas próximas janelas, sendo a primeira delas abrindo nesta segunda-feira (02/06). Sem o executivo, que tem uma bagagem considerável no mercado, não será uma tarefa fácil.

Diário Online, 30/05/2025

2 COMENTÁRIOS

  1. NA VIDA TUDO PASSA, CHEGOU A HORA DE SAI PACIÊNCIA, VIDA QUE SEGUE NÃO TEM QUE FICAR LAMENTANDO É UM GRANDE PROSSIONAL E SO VAI POR CAUSA DA MÃE QUE PEDIU.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui