O Paysandu venceu o Remo por 1 a 0 neste sábado (21/06), no Mangueirão, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol solitário foi marcado por Diogo Oliveira aos 27 minutos do segundo tempo, em uma partida com mais de 45 mil torcedores e clima de decisão no clássico paraense.
O clima foi de tensão do início ao fim, em um clássico que reeditou o duelo entre os rivais na Série B após 19 anos.
Apesar de ter menos posse de bola e precisão nos passes, o time bicolor foi mais objetivo, finalizando 17 vezes, com 6 chutes a gol, enquanto o Remo, mesmo dominando a posse e acertando 85% dos passes, chegou poucas vezes perto de fazer um gol. O time azulino também cometeu menos faltas.
Na reta final, o Leão ainda ficou com um jogador a menos, a partir dos 40 minutos do segundo tempo, sem possibilidade de substituição por já ter realizado as 5 trocas permitidas, quando Klaus sentiu uma lesão.
Com o resultado, o Paysandu respirou na briga contra a zona de rebaixamento, enquanto o Remo amargou uma derrota na estreia do técnico António Oliveira, sendo a 2ª seguida e a 3ª na competição.
Esporte do Pará Online, 21/06/2025
Horrível, time horrível, tomaram o que? Time sonolento, parecia não querer jogar, tem que melhorar, rodar o elenco, cadê o espírito competitivo, a torcida não viu isso hoje, bora reagir, se nao série A vai ficar distante.
Os jogadores do Remo não sabem finalizar, inclusive a imprensa nacional já comentou que o time que mais finalizou pra fora é errado é o Remo . O treinador deveria colocar os jogadores para treinar finalização e fundamentos, pois também erram cruzamento, cabeçadas , passes fáceis
Desde a saída do Paulista o Temo vem se perdendo taticamente e yecnicamente . Começou no jogo do Operário q ganhamos na sorte no final do jogo, evidenciou bem contra o Athletico em q sofremos um amasso e hj escancarou contra esse time ruim da mucura. Parecíamos um bando, desorganizados, sem preparo ( mais uma lesão muscular ), errando vários passes. Perdemos tdo q o Paulista implantou, parece q o Reno voltou a ser aquele time do Santana…
Esse treinador piorou o time em apenas uma semana! Se o cara não for demitido logo vai rebaixar o Remo ainda no primeiro turno!
ESTE TREINADOR PORTUGUÊS NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL, MARCOS BRAZ CONTRATOU POR AMIZADE E NÃO POR COMPETÊNCIA. SE PERMANECER O REMO VAI CAIR PRA SÉRIE C….
Time frouxo e sem vergonha!!!
ESSE TREINADOR VAI ACABAR COM O TIME DO REMO, TAI A PROVA, PERDER PRA MORTO.
Time frouxo, sem garra, sem força. Adaílton uma verdadeira estátua, sem movimentação. Camutanga sem mobilidade. Pavani e Pedro Castro, parece que jogam com pesos nas pernas e cintura. Janderson o dia que acertar um chute no gol, algo vai acontecer de diferente no mundo, não marca, assiste o jogo. Marcelinho visivelmente sem ritmo de jogo. O ataque não volta para compor marcação ficam parados. O meio disperso, deixando espaço, defesa pegando pressão o tempo todo. O time acabou, tem que começar tudo de novo, nada justifica ter algum jogador considerado titular, exceto o Rangel. Se colocar outro time que ainda precise entrosar, que faça urgentemente, porque esses aí não rendem e precisam de um bom banco de reservas, principalmente Adaílton, Pavani, Pedro Castro e Janderson.
O remo volta novamente a estaca zero ! Tudo o que havia conquistado de organização se perdeu com a saída do paulista. Um treinador que vai querer começar um trabalho de longo prazo , desfazendo tudo aquilo que conquistamos , então pergunto de que vale se planejar?
Poderia faltar tudo neste jogo , mas o que faltou jamais poderia ter faltado , respeito , respeito !
Ilustríssimos presidente , diretores e membros ou vcs mudam a filosofia dos profissionais de dentro do clube , principalmente jogadores , pois estamos nos especializando a ser inferiores em todos os clássicos contra a mucura, isso vem sendo rotina , ou então seremos desrespeitados muito em breve.
Há 3 jogos o interino vem insistindo em um esquema de 4 X 4 X 3 com 3 atacantes…e hj, pior ainda, o Oliveira resolveu fixar o Adailton como centroavante além do Rocha e Janderson…com isso perdemos o meio campo e a defesa ficou exposta.. pp a avenida Maecelinho pela direita…..além disso, para piorar, resolver botar o time para tentar marcar lá encima sob pressão deixando mais espaço livre. Porra, o Paulista assim q chegou, viu q o Remo não tinha um armador, viu q o preparo físico do Remo era lastimável, viu q o plantel não era tão técnico, então o q ele fez: Melhorou o q pode do condicionamento físico, compacactou o time a partir do meio de campo para trás para diminuir o desgaste, marcar a partir daí (retranca) e qdo recuperava a bola, esticava para o velocista q mandava para o atacante finalizar rápido…tb viu q o Vizeo não ia dar conta do recado e botou o Rocha ( q já tava mesmo fazendo isso gols ) ser um centroavante / avante movel…assim ele congestionada o meio campo com Maia um jogador e o LEAO se tornava competitivo. Foi assim q ganhamos e empatamos.os jogos além de chegarmos às primeiras colocações. Mudou-se para um 4x3x3 com marcação alta e vimos no q deu….3x. O Remo tem q botar os Pés no chão….nosso Campeonato primeiro é não cair, depois é q é correr atrás da serie A. Espero q esse Português não seja teimoso nem as famosas piadas sobre Portugueses, mantenha o trabalho anterior e dê sequência ao q o Paulista vinha fazendo com sucesso.
Algum esplica a titularidade desse pedro Castro? Se fosse um jogador da base nunca teria o numero de chances que esse cara está tendo.
Time COVARDE,FROUXO,sem criatividade…por favor me mandem embora esse dodô,camutanga,Pedro costa(falhou no gol),Pedro castro(não cria,não destrói,não marca) e outros aí…..CUIDADO,pra subir e difícil,mas para cair é rápido!!!
Treinador ruim deixa o time acomodado! Esse português vai afundar o Remo
Comments are closed.