O Remo iniciou mais uma semana de treinamentos visando a sequência da Série B do Brasileirão. Nesta segunda-feira (22/09), a equipe mais uma vez foi comandada pelo auxiliar permanente Flávio Garcia, responsável pelas atividades enquanto a diretoria azulina não define um novo treinador após a demissão de António Oliveira.
Além da novidade no comando técnico, o treino foi marcado pela ausência de 4 titulares no último jogo, diante do Atlético (GO) – Régis, Sávio, Pedro Rocha e Jaderson não participaram do treinamento.
Os 2 primeiros citados são os que mais preocupam, pois deixaram a partida do sábado (20/09) sentindo lesões no joelho e na coxa, respectivamente, e devem desfalcar a equipe diante do Volta Redonda (RJ).
Pedro Rocha, artilheiro da Série B com 12 gols, se queixou de um incômodo na clavícula e será reavaliado, enquanto Jaderson foi preservado por conta de exames de acompanhamento relacionados ao trauma sofrido na cabeça, ainda pela decisão do Campeonato Paraense.
Como boa notícia em meio às preocupações, o Leão ganhou o retorno do volante Victor Cantillo, que não atua desde 09/08, mas já está treinando normalmente e será opção para voltar ao time no próximo jogo.
A equipe viaja no final da tarde desta segunda-feira (22/09) para o Rio de Janeiro (RJ), onde encara o Volta Redonda (RJ), na quarta-feira (24/09), às 21h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 28ª rodada da Série B.
Globo Esporte.com, 22/09/2025