Em busca de zagueiros para compor o setor defensivo na próxima temporada, o Remo estuda a contratação de Thalisson, que disputou a última Série B do Brasileirão pelo Paysandu.
Ele pertence ao Coritiba (PR), com quem tem contrato até o fim de 2027. Apesar do interesse, a negociação, em caráter de empréstimo, se encontra em estágio inicial.
Natural de Bauru (SP), o zagueiro de 23 anos chegou muito jovem ao clube paranaense, integrando o Sub-17 após passagem pelo Sub-15 do Grêmio (RS). Com boas atuações na base, ele recebeu a primeira oportunidade no profissional em 2021 e chegou a ser emprestado ao Camboriú (SC), em 2023, para ganhar minutagem, mas voltou ao Coritiba (PR) e ganhou novas oportunidades.
Bem avaliado internamente, Thalisson renovou contrato até o fim de 2027 com uma multa rescisória de 60 milhões de euros, cerca de R$ 365 milhões, na cotação da época.
Apesar da valorização e da aposta no futuro do defensor, ele não recebeu as oportunidades que se imaginava no sul do país e foi novamente emprestado, desta vez para o Paysandu.
Apesar do rebaixamento no time bicolor, ele chamou a atenção e atuou 22 vezes como titular da equipe e marcou 1 gol. Pelo Coritiba (PR), o zagueiro soma 41 jogos na equipe principal.
Atualmente, o Remo tem apenas 2 zagueiros confirmados para a temporada 2026 – Klaus, com contrato renovado recentemente, além do uruguaio Tassano, vinculado ao clube até o fim do próximo ano.
Globo Esporte.com, 29/12/2025



Lanterna da série b, uma das zagas mais vazadas da série b, é brincadeira