Restando menos de 24 horas para o fim da janela de transferências, o Clube do Remo segue ativo no mercado em busca de novas contratações para fortalecer a equipe nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro.
Tendo já realizado mais de 10 contratações desde que chegou ao Baenão, o executivo de futebol Marcos Braz deverá confirmar nas próximas horas mais um atleta estrangeiro no Leão.
O Remo está próximo de oficializar a contratação do meia grego Panagiotis Tachtsidis, de 34 anos, para fortalecer o elenco na Série B. Tachtsidis desembarcou em Belém e passou por exames médicos nesta segunda-feira (01/09).
Com um extenso currículo, o jogador soma mais de 15 anos de carreira atuando em importantes clubes do futebol europeu. Revelado no AEK (Grécia), Tachtsidis já atuou por Roma, Torino, Genoa, Cagliari, Lecce, todos do futebol italiano, além do Olimpiakos (Grécia) e experiências recentes no Oriente Médio e na Romênia.
Na última temporada, defendendo o CFR Cluj (Romênia), disputou 27 jogos, marcou 2 gols e distribuiu 1 assistência. Na temporada 2023/24, já havia se destacado pela equipe romena, com 7 gols e 4 assistências.
Internacionalmente, Tachtsidis soma 25 partidas pela seleção principal da Grécia, incluindo participação na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O atleta é conhecido pela estatura de 1,93m e pela qualidade no passe com o pé esquerdo.
Diário Online, 01/09/2025



Qual e o objetivo de trzer esse cara, e meia so deu 1 assistência
Vamos torcer!
Braz e suas maracutaias contratando jogadores bichados e ha muito tempo inativos, transaçoes ocorrendo a revelia do crivo jurídico do clube…….
DIZES COM QUEM ANDAS QUE EU TE DIREI QUEM ÉS
O aventureiro picareta e agora “dono” do Clube do Remo Marcos Braz, com seus esquemas de embolsar suas comissões, já trouxe (esquematizou) os “pés de rato” Eduardo Melo, Yago, Kawan, Nathan Camargo, Pedro Costa, Kayky, Freitas e Nico Ferreira…
E, seu esquema de “rachadinha” com seu “parça” entregador de coletes pseudo-técnico Antônio Oliveira, não chegaram a um acordo entre ambos para divisão da milionária multa rescisória.
Para executivos de futebol esquemáticos que povoam o futebol brasileiro, no Pará, com Marcos Braz a prioridade nunca foi a instituição Clube do Remo; mas meramente sua conta bancária.
Fora gestão colonizada, incompetente e corrupta Tonhão e sua corja, incluindo evidentemente o aventureiro investidor de SAF’s Marcos Braz, já!
As torcidas organizadas precisam se mobilizar, denunciando e desmascarando no Baenão e redes sociais o esquema Tonhão Marcos Braz, para botar essa corja para fora, já!
Está no meio da temporada, e o Remo trás jogadores para testes, lembrem que o Remo só precisava de 3 ou 4 pontos com mais de 8 jogos e caiu, por isso nem assisto mais, quero minha saúde, boa sorte!
CONCORDO SO VEIO PRO REMO PRA ENGANAR A INSTITUIÇÃO E ROUBAR DINHEIRO, BRAS E ANTONIO SÃO PARCEIROS MERCENARIOS, E ESSE PRESIDENTE NÃO TOMA ATITUDE NENHUMA.
É fácil acusar sem provas,as vezes é apenas inveja,prefiro esperar para ver o resultado e dar meu parecer como uma pessoa razoável.
Comments are closed.