Giovanni Pavani e Caio Vinícius – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Giovanni Pavani e Caio Vinícius – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Remo e Cuiabá (MT) se enfrentam neste sábado (05/07), às 16h, no Mangueirão, em Belém. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão.

O time azulino voltou a vencer após 2 rodadas na Série B. O Leão perdeu a invencibilidade em Belém no clássico contra o Paysandu, mas está entre as 5 melhores campanhas como mandante. Com o apoio da torcida, o Leão busca a 6ª vitória em casa, que poderá valer uma vaga no G4, dependendo de outros resultados.

Em seu 3º jogo no comando da equipe, António Oliveira deve manter a base que venceu o Athletic (MG) na 14ª rodada. As principais dúvidas são no setor de meio-campo e ataque, com as possibilidades das entradas de Jaderson e Marrony na equipe. Vale lembrar que o Departamento Médico do Remo está zerado.

A provável escalação do Remo deve ser com: Marcelo Rangel; Marcelinho (Pedro Costa), Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Giovanni Pavani e Pedro Castro (Jaderson); Marrony (Jaderson), Pedro Rocha e Adailton (Felipe Vizeu).

O Cuiabá (MT) perdeu do Botafogo (SP) em casa, na Arena Pantanal, pela 14ª rodada. Já são 3 rodadas sem vencer. A equipe mato-grossense também busca voltar ao G4 da Série B – no momento, ocupa a 7ª colocação, com 21 pontos.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira tem 4 baixas – Pedrinho, que ainda está afastado pela diretoria por questões disciplinares, e Yamil Asad, que rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito. Sander está fora por uma pancada no joelho, assim como Edu, que sentiu desconforto muscular. Por outro lado, Jadson retorna após cumprir suspensão na última rodada.

O time cuiabano deve entrar em campo com: Mateus Pasinato; Mateusinho, Bruno Alves, Alan Empereur e Marcelo; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Juan Christian, Derik Lacerda e Allison Safira.

A arbitragem será de Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE), com as assistências de Daniel Vidal Pimentel (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE). No VAR estarão Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (MG).

Globo Esporte.com, 05/07/2025

2 COMENTÁRIOS

  1. Jogo difícil,time cascudo igual o nosso,mas estamos em casa,com nossa Torcida e precisamos fazer o dever de casa.Respeitar sim,temer,JAMAIS…!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui