Pedro Rocha –– Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pedro Rocha –– Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Leão entra em campo nesta terça-feira (11/03), a partir das 19h30, para enfrentar o Criciúma (SC), no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª fase da Copa do Brasil e terá transmissão ao vivo pelo Amazon Prime Video. Clique aqui para experimentar grátis por 30 dias.

O Remo chega descansado para a partida após a suspensão do Campeonato Paraense. O time azulino quer avançar à 3ª fase da competição nacional após 2 anos, resultado que garantiria um valor importante para os cofres do clube.

Sem escalar o time titular desde o jogo da 1ª fase da Copa do Brasil, no dia 26/02, o técnico Rodrigo Santana não deve contar com o atacante Felipe Vizeu, que está se recuperando de um desconforto na região lombar. Ytalo é o favorito para ser o substituto. O volante Pedro Castro sentiu uma lesão na coxa durante os treinos da semana e também deve desfalcar o Leão.

A provável escalação deve ser com: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Klaus e Sávio; Kadu, Jaderson, Giovanni Pavani e Alan Rodríguez; Dodô, Pedro Rocha e Ytalo.

O Criciúma (SC) foi eliminado nas quartas-de-final do Campeonato Catarinense e concentra suas forças na Copa do Brasil, enquanto aguarda pela Série B. Único campeão da Copa do Brasil em Santa Catarina, o clube quer repetir o feito de 2024, quando chegou na 3ª fase da competição.

O time teve sua primeira semana completa de treinamentos desde o início da temporada. Mesmo bastante pressionado pelos resultados no Estadual, o técnico Zé Ricardo deve manter o time com 3 zagueiros. O lateral-direito Jonathan é uma baixa confirmada e sequer foi relacionado para o confronto. Por outro lado, os atacantes Gabriel Novaes e Talisson voltam para a lista após um tempo no DM.

Os catarinenses devem entrar em campo com: Caíque; Rodrigo, Marcelo Benevenuto (Ruan), Luciano Castán; Kaik (Hudson), Matheus Trindade, Juninho (Fellipe Mateus), Morelli e Marcelo Hermes; Neto Pessoa e Werik Popó.

A arbitragem será de responsabilidade de Wilton Pereira Sampaio (GO), com as assistências de Bruno Raphael Pires (GO) e André Luiz Severo (GO).

Globo Esporte.com, 11/03/2025

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui