O Remo anunciou na noite desta quinta-feira (06/03), a contratação do volante Caio Vinícius, de 26 anos, para a temporada 2025. O novo jogador azulino já está em Belém realizando exames médicos.
“Feliz por essa oportunidade de por vestir a camisa do Rei da Amazônia. Chego para ajudar o Remo na temporada a conquistar seus objetivos”, disse.
O novo reforço azulino é natural de Itaquaquecetuba (SP) e atua como volante e zagueiro. O atleta tem passagens por Londrina (PR), Fluminense (RJ), Atlético (GO), Oeste (SP), Goiás (GO) e Vitória (BA), seu último clube antes de assinar com o Leão.
Nesta temporada, realizou apenas 2 partidas pelo clube baiano. Seu último jogo foi no dia 15/01, contra a Juazeirense (BA), pelo Campeonato Baiano.
No currículo, Caio tem o título do Campeonato Goiano de 2020, pelo Atlético (GO), e o Baiano de 2024, pelo Vitória (BA).
Globo Esporte.com, 06/03/2025
Um meia que é bom, que tá precisando não contrata,
Seja bem vindo e arrebente!!
Quanto mais o Remo contrata, o treinador não sabe o que fazer com tanto jogador. O Remo agora ta precisando de um bom treinador para arrumar o esquema tático do time e também de um bom preparador físico pois o time so ta jogando meio tempo.
O Criciuma ta ferido e vem com sangue nos olhos pra cima do leão…
Parece que o Remo tem contratado sem ver as reais necessidades do time, enquanto as carências são esquecidas.
Para q mais um volante???, Se não me engano é me corrigam se estiver esquecido d alguém, o Remo tem de volantes: Denner, Pedro Castro, Pavai, Jaderson, Daniel, Vigia qdo voltar e agora esse Caio…7 Volantes…7….enquanto isso, meia armador só temos 1, Gutty e pontas velocistas tb só temos 1, o q veio do Atlético GO. Estamos inchando o elenco e não suprindo do q realmente precisamos….ao invés de contratar mais do mesmo, contrata o q precisa.
Bom dia,
Remo só contrata zagueiro, atacante,volante
KD os meios campista só tem 1 DODO
Bora contratar camisa 10
Com a exposição que está no meio de campo, pode contratar volante e meia, que vai ser difícil…o esquema 533, com os alas subindo, Pavani como volante, jarderson em todo lugar do campo e Dodô livre, sem dar nenhum combate, pelo menos atrapalhar o adversário de sair com a bola, expõe a defesa demais, mesmo com 3 zagueiros.
Tem que ajeitar o meio de campo, compactar mais, estar pronto para contra-ataques, ganhar a segunda bola, e colocar jogador que faça gol. Qual o esquema? Treinador que decide, ele ganha pra isso. Mas que esse esquema expõe, expõe, time melhorzinho já machuca esse time do Remo. Bora melhorar em tudo.
Coisa simples de fazer, em vez de contratar 10 jogadores meia boca, contrata 5 para serem titulares, cadê lateral esquerdo, cadê zagueiro para o lugar desse Rafael Castro horrível e principalmente o camisa 10 de verdade, o cara para alimentar o ataque com qualidade, são coisas que todo mundo vê, só os caras que estão lá para fazer isso não enchergam.