Atlético-GO 1×1 Remo (Régis) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Atlético-GO 1×1 Remo (Régis) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Um gol anulado na sua estreia, contra o Amazonas (AM), e outro contra o Atlético (GO). A arbitragem só validou o gol que ele marcou, na partida contra o Vila Nova (GO), mas os outros 2 valeram, sim – ao menos para efeito de confiança e de laços com a torcida.

Régis em estado de graça! Ele só precisou de 36 minutos em campo para balançar a rede 3 vezes e mostrar o quanto pode ser útil!

Ao entrar em forma, o meia deve ditar o ritmo do time azulino. Se mantiver a ascensão, estará fadado a se tornar ídolo!

Fenômeno Azul

A torcida do Remo está no topo da Série B. O Leão lidera o campeonato nas arquibancadas, com média de 19.613 pagantes por jogo. É o 13º no ranking nacional, estando à frente de 7 clubes da Série A – Vitória (BA), Fortaleza (CE), Sport (PE), Botafogo (RJ), Juventude (RS), Mirassol (SP) e Bragantino (SP). No ranking de renda, o Leão é o 1º da Série B, com R$ 2,8 milhões (lucro de R$ 1,6 milhão).

Antecipação

O jogo contra o Volta Redonda (RJ) será mesmo no sábado (24/05), mas às 18h. O Leão tentou a transferência para domingo (25/05) à tarde, mas conseguiu apenas um ajuste no horário.

Liderança

A rodada dá aos azulinos a perspectiva de reassumir a liderança da Série B, desde que vença seu compromisso e ainda seja beneficiado pelos resultados de Goiás (GO) e Vila Nova (GO), que jogam contra Ferroviária (SP) e Cuiabá (MT), respectivamente. O primeiro joga em casa, o segundo fora.

Interesse

O atacante Matheus Davó, do Mirassol (SP), que disputa a Série A, seria alvo do Remo para a próxima janela de transferências. Se a informação for confirmada, será animadora quanto ao nível dos investimentos do Leão.

Davó é um jogador de 25 anos, projetado pelo Corinthians (SP) com grandes expectativas. Ainda não está no nível imaginado, mas tem grande potencial.

Ausências

O volante Jaderson entra em nova etapa da recuperação e só deve voltar a jogar em julho. Para o jogo contra o Volta Redonda (RJ), o time não terá o lateral-direito Marcelinho, suspenso pelo 3º cartão amarelo, sendo substituído por Kadu.

O técnico Daniel Paulista ainda não poderá contar com o atacante Janderson e o lateral-esquerdo Alan Rodriguez, ambos em fase final de recuperação de lesões na coxa.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 21/05/2025

5 COMENTÁRIOS

  1. Se a sequencia se mantiver, basta o Paulista botar o Regis àos 25 do segundo tempo q agora o gol vai valer…foi 1 q não valeu, um q valeu, um q nao valeu e o próximo vai valer.
    E a nossa torcida mão é nenhuma novidade, somos a maior do Norte e décima terceira do Brasil…espere q vamos tb para as cabeças.

  2. JOGO COM O VOLTA REDONDA É JUIZ DE GOIÁS, ASSALTO À VISTA NOVAMENTE.A DIRETORIA REMISTA NÃO PODE ACEITAR PASSIVAMENTE ESTA CANALHICE DA CBF, É PRECISO QUE SE TOME ATITUDES CONTUNDENTES CONTRA A CORRUPÇÃO E DESONESTIDADES…….
    ALÕ GOVERNADOR HELDER BARBALHO, ESTÁ NA HORA DE COLOCAR EM AÇÃO O SEU PESO POLÍTICO NESTA ROUBALHEIRA EXPLÍCITA DESTA INSTITUIÇÃO PODRE…..

  3. JÁ ESTÁ TODO ARMADO O ESQUEMA PRA IMPEDIR O ACESSO DO REMO Á SÉRIE A, A IMPRENSA DE GOIÁS TAMBÉM ESTÁ IMBUÍDA PARA QUE ISTO ACONTEÇA, SO BASTA AGORA A DIRTORIA AZULINA REVIDARDE QUAL FORMA FOR……

  4. Esse Davó parece que interessa a mucura também, na verdade tudo que interessa ao Remo,eles se metem no meio.Vamos buscar o Paulinho Bóia que a mucura está querendo e tirar essa forra das CALOTEIRAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui