Não precisa ser muito observador para perceber que a dolorosa derrota para o Criciúma (SC) não pode ser colocada na conta do contestado treinador António Oliveira.
O time azulino teve um desempenho satisfatório e o goleiro Marcelo Rangel não fez nenhuma defesa importante. O problema está na crônica dificuldade em aproveitar as jogadas agudas.
O Remo é o time que mais perde chances claras de gol neste returno de Série B. Um pecado que, às vezes, é punido com extrema crueldade, como diante dos catarinenses, que rezavam para o jogo acabar, mas foram premiados com um pênalti polêmico quando restavam 2 minutos para o fim dos acréscimos.
Acontece, dirão alguns. Entretanto, no caso de um time que batalha para subir, o esforço é justamente para evitar que este mal aconteça!
O Remo abusa do direito de errar. Em 13 jogos como mandante, foram 6 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. São 17 pontos desperdiçados em casa. Tropeços que sabotam qualquer sonho do acesso!
Blog do Gerson Nogueira, 29/08/2025



Primeiro: Pênalti polêmico é o Cara…., foi mto ROUBO, isso sim. E qto ao time, claro q tem q botar a culpa tb na costa do Portuga…o Remo joga nal sempre, e qdo raramente joga bem , perde…Mas é justamente por isso q se tem q ter um treinador bom q saiba treinar um time, para evitar ou diminuir mto justamente isso , a aleatoriedade.. ou vcs não lembram o jogo do Athletic q fomos amassados e no final ganhamos o jogo?, parecido com o de ontem…e o do América?, e o da Chape?…pois é , uma hora é do Caçador, outra hora da caça. Até falei aqui em outro comentário q estávamos gastando toda sorte q não temos e uma hora a bola poderia bater na trave e começar a entrar contra o Remo….ontem aconteceu isso.
As críticas merecidas, até, aos jogadores e comissão técnica são tão dominantes que o torcedor não comenta e mesmo a imprensa(o que ja se espera, é claro) não fala e releva que o pênalti foi um roubo acintoso.
Comments are closed.