Pedro Rocha – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pedro Rocha – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A manhã desta segunda-feira (28/07) foi de treino no Baenão, antes da viagem para Goiânia (GO). O jogadores realizaram a última atividade antes do jogo contra o Goiás (GO).

O atacante Pedro concedeu entrevista coletiva antes do treinamento e falou sobre o seu momento na carreira, o novo formato do setor ofensivo e a partida contra o adversário goiano. Contratado pelo Leão no início deste ano, o jogador de 30 anos, que tem passagens por clubes importantes do Brasil e que já viveu grandes momentos na carreira, destacou sua fase atual como uma das mais importantes.

“É um momento muito bom. Fico muito feliz por isso, mas tudo é fruto de muito trabalho desde o dia que cheguei aqui. Pisei aqui em Belém, coloquei na minha mente que ia trabalhar para fazer uma temporada abençoada e até o momento tem sido assim. Espero continuar trabalhando firme junto com meus companheiros para que a gente possa conquistar não só os objetivos pessoais de cada um, que é muito importante, mas principalmente os coletivos e, sem dúvida, no final do ano, a gente estar comemorando nosso acesso”, disse.

Artilheiro da Série B com 9 gols marcados, Pedro Rocha vem dividindo o espaço no setor ofensivo com outros atacantes, fazendo com que o ataque azulino seja um dos principais do campeonato. O jogador ressaltou como o setor vem trabalhando para manter a produtividade em alta.

“Sem dúvida, (Matheus) Davó e Marrony, que chegaram mais recentes, os outros que estão chegando agora também, tenho certeza que estão ajudando e vêm para nos ajudar. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é muito longo e, nesse momento de janela aberta, a diretoria tem feito um bom trabalho de trazer mais peças para nos ajudar. Isso tem refletido dentro de campo. Como falei, quem tem chegado, tenho certeza que vai somar e vai contribuir muito para essa sequência de jogos que serão difíceis e pesadas daqui para frente”, comentou.

Sobre o jogo contra o Goiás (GO), nesta terça-feira (29/07), às 21h35, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), o atacante ressaltou a dificuldade da partida, mas que os azulinos vão em busca da vitória.

“Nesse próximo jogo, o último do ‘primeiro turno’, contra o Goiás (GO), será difícil. Eles são os líderes do campeonato e vêm fazendo bons jogos, mas a gente tem um objetivo muito claro. Então, precisamos também pontuar fora de casa”, encerrou.

Site Oficial do Clube do Remo, 29/07/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui