Alan Rodriguez – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Alan Rodriguez – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Há 2 anos, o paraguaio Alan Rodriguez era monitorado pelo Corinthians (SP), enquanto se destacava pelo Rosário Central (Argentina), de onde veio para o Remo.

Com histórico em seleções de base do Paraguai, já experiente aos 24 anos, o atleta não foi nada bem nas primeiras impressões vestindo a camisa azulina. As boas referências, porém, estão pesando nas avaliações do técnico Daniel Paulista.

Inicialmente, Alan Rodriguez está com a preferência do novo comandante azulino, talvez por ser um lateral-esquerdo muito ofensivo.

A intertemporada em Barcarena vai dizer muito sobre o futuro do jogador, cujos direitos econômicos são do Leão. O clube argentino precisou abrir mão do seu atleta e liberá-lo por uma questão de limite de estrangeiros em seu elenco.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 19/03/2025

4 COMENTÁRIOS

  1. Pensei que o Alan Rodriguez tinha sido emprestado pro Remo… Entao o Remo tem os direitos economicos do jogador?!?!?!

  2. Entrou de cara, no fogo, contra o payssandu e não comprometeu. Já quer queimar o jogador esse Ferreira. Na minha opinião pareceu ser um bom jogador. Por outro lado, Sávio não vem bem.

  3. Não sabia q o Remo era detentor dos direitos federativos dele. Entra no q eu disse sobre escolher os nomes para cada função no esquema novo de jogo q tá sendo implantado. Na minha opinião o Kaua deveria ser efetivado na LE..é um jogador bastante promissor e mostrou q aguenta o rojão, como o Kadu do outro lado…mas o Robrigues não me desagrada não, acho q, ele bem treinado e orientado pode dar resultado tb.

Comments are closed.