O atacante Nico Ferreira não deve ser um problema para o técnico Guto Ferreira montar o Remo que vai encarar a Chapecoense (SC), no domingo (02/11). O jogador foi liberado pelo Departamento Médico e voltou aos treinos nessa terça-feira (28/10), no Baenão.
Nico foi um dos atletas que precisaram ser substituídos no jogo contra o Cuiabá (MT), na sexta-feira (24/10), com problemas musculares. Ele teve dores na panturrilha e passou o final de semana em tratamento intensivo no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).
Sem gravidade, as dores cessaram e Nico participou dos treinos normalmente. Ele, inclusive, deve ser mantido entre os titulares para o duelo com a equipe catarinense, pela 35ª rodada da Série B.
Com a volta de Nico, o grego Panagiotis Taschtsidis é, até o momento, o único desfalque do Remo para este confronto que vale a vice-liderança da competição.
Estado do Pará Online, 29/10/2025



Ótimo
Jogador bem limitado…é um ponta de lança q não sabe driblar, não tem o X1….mas compensa com mta correria e entrega tática, além de saber bater bem d fora da área ( fazendo seus golfinhos) e de vez em qdo descola um passe para gol…concorre em vaga com o Janderson, q desde q o Paulista saiu, caiu mto de produção.
O presidente da saf do Botafogo John Textor estar querendo de volta o Diego Hernandes,o executivo Braz precisa da o jeito dele para segurar o jogador para temporada 2026 na série A, colocar o Kadu na negociação. Se eles levarem o Hernandes, traz o kadu de volta estamos precisando de lateral direito……