O Remo está contratando a rodo nesta Série B, mas trouxe vários jogadores de qualidade duvidosa. Nos últimos dias, chegou mais uma dupla – Yago Ferreira e João Pedro. Como outras aquisições, nenhum desses atletas podem ser considerados como reforços.
Por ora, o centroavante Eduardo Melo, o meia-atacante Yago Ferreira, os zagueiros Kayky e Kawan, os volantes Freitas e Nathan Camargo, o lateral-direito Pedro Costa e o atacante Nico Ferreira são peças de composição de elenco – quando muito!
É fato que a política de contratações sofre os efeitos das leis do mercado. Restando 3 meses para o final da Série B, é natural que diminua a oferta de jogadores qualificados. Sobram opções de aposta e risco.
É justamente o que tem feito o Remo investir em nomes desconhecidos, que não mostraram estar acima de peças que já estavam no elenco. No fim de semana, circulou a informação de que o atacante Pedrinho, campeão da Série B com o Santos (SP) e que estava no Cuiabá (MT) até maio, está em vias de ser anunciado.
Com problemas de comportamento nos times anteriores, Pedrinho chega como alternativa para os lados do campo, onde o Remo só tem Janderson, que está lesionado. O atacante João Pedro, que já treina no Baenão, deve entrar na vaga aberta com a saída de Matheus Davó, negociado com o futebol israelense.
Existe a possibilidade de contratação de mais 3 jogadores até o fim da janela de transferências, que fecha nesta terça-feira (02/09). Tudo isso em meio às muitas dúvidas quanto à permanência de António Oliveira no comando técnico, sendo que o nome de Guto Ferreira vem sendo especulado no clube.
Na sexta-feira (05/09), às 17h (horário de Belém), o Remo joga em Manaus (AM) contra o Amazonas (AM), precisando vencer para manter viva a esperança de brigar pelo acesso à Série A.
Blog do Gerson Nogueira, 01/09/2025



Pô! Contestem as contratações do payssandu! Coloquem fogo para demitir o técnico do payssandu que ja está na lanterna de novo. Pô! É pegando no pé do Remo o tempo todo! P_p!
Lado de lá ainda vai trocar de técnico antes que o lado daqui
Gerson,pra vocês só a mucura está em boa fase,imagine.Pior,é quem dá ouvido às tuas publicações, que são facciosas e jogam a Torcida de encontro ao Clube.Mas eu já sou escaldado,vai Catar lata lá.na cururú….
O Braz e suas maracutaias contratando jogadores bichados e inativos ha tempos e ainda por cima contratações sem passar pelo crivo do departamento jurídico e análise de desempenho. Braz centralizou tudo em cima de si mesmo e” fechou as portas dos outros departamentos….
Comments are closed.