O Remo monitora a situação do meia Léo Cittadini. Sem espaço no Bahia (BA), o jogador de 31 anos entrou na mira da diretoria azulina para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Segundo informações, apesar do interesse, o Remo ainda não apresentou uma proposta ao clube baiano pelo jogador. O Leão ainda avalia as condições para avançar e iniciar uma conversa.
Aos 31 anos, Léo Cittadini iniciou a carreira no futebol paulista, passando pelas categorias de base de Guarani (SP) e Santos (SP). No time da Vila Belmiro, o meia teve sua primeira oportunidade profissional em 2014. Em seguida, passou por Ponte Preta (SP), Athletico (PR) e Bahia (BA), onde está desde 2023.
Na última temporada, Cittadini esteve emprestado ao Shangai Port (China), onde marcou 7 gols em 34 jogos.
Nesta janela de transferências, o Remo ainda pretende contratar um camisa 10 e um camisa 9. Até o momento, 5 jogadores já foram contratados – o lateral-direito Nathan Santos, o zagueiro Kawan, os volantes Nathan Camargo e Victor Cantillo e o meia-atacante Diego Hernandez – este ainda ainda não anunciado oficialmente.
Estado do Pará Online, 22/07/2025
Leo Citadini como Lucas Crispin são meia armadores q cairiam como uma luva no meio de campo do Leao. Pp se tiverem em condicoes físicas…o q é um ponto a se ver, pq o Remo tá virando especialista em cotratar jogadores de boa qualidade técnica mas , ou bichado, ou sem condições físicas satisfatórias ou os dois. Por ex: vc vê q o Regis, ou k Marrony ou o Cantillo são diferenciados tecnicamente, mas os três não reúnem condições físicas para aguentar um jogo.
Que bom,eu não conheço,mas falam muito bem dele;tomara venha para somar com nosso plantel.