Enquanto o Clube do Remo ajusta últimos detalhes para a confirmação do desligamento de António Oliveira no comando técnico da equipe, uma outra saída no elenco azulino está confirmada.
O atacante Matheus Davó não deve pertencer mais ao grupo de atletas e já estaria com destino definido para a sequência de sua trajetória no futebol.
Segundo informações, o jogador deve ser negociado com um clube de Israel, pela quantia de US$ 140 mil, o equivalente a cerca de R$ 760 mil. Ao que tudo indica, o novo clube de Davó seria o Maccabi Tel Aviv (Israel).
A saída acontece após a derrota remista para o Criciúma (SC), em pleno Mangueirão, valendo pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Contratado pelo Leão no final de maio, ainda com o futebol do Clube do Remo sendo administrado pelo executivo Sérgio Papellin e o comando técnico conduzido por Daniel Paulista, que inclusive indicou o atacante ao Baenão, Davó disputou 12 partidas e marcou apenas 2 gols com a camisa azulina.
Na ocasião, o Leão chegou a informar que a negociação de Matheus Davó junto ao Mirassol (RS) envolveu a compra de 60% dos direitos federativos do atleta.
A curta passagem do atacante ficou marcada mais pela quantidade de gols perdidos do que pelo rendimento apresentado dentro das quatro linhas.
Diário Online, 29/08/2025
Conhece roberta Miranda,ĺ não tem como sentir saudade o jogador ruim
Vai com Deus e que tenha mais sorte por lá…
Já vai tarde…e esse dinheiro vai terminar indo para outra decepção q é o Portuga. Pelo menos nos livramos de 2 perebas