Em uma recuperação considerada surpreendente, o goleiro Marcelo Rangel voltou a treinar com bola no Baenão desde esta quinta-feira (30/10). A evolução do atleta chamou atenção do Departamento Médico azulino e ele já será incluído entre os relacionados para o confronto contra a Chapecoense (SC).
Embora a presença em campo ainda não esteja descartada, a tendência é que Rangel volte a assumir a titularidade apenas no jogo seguinte, diante do Novorizontino (SP). No entanto, a rápida evolução reforçou a importância de Rangel no elenco azulino e alimentou a expectativa da torcida por seu retorno ao gol do Leão.
O chefe do DM azulino, Dr. Jean Klay, elogiou a dedicação do jogador e o esforço conjunto da equipe médica em sua recuperação.
“Trabalho de equipe e, sobretudo, do Rangel”, destacou o médico, ao comentar sobre o surpreendente retorno do goleiro aos gramados.
Lesionado durante a partida diante do Athletic (MG), no dia 18/10, no Baenão, Marcelo Rangel sofreu o trauma no joelho direito e, após o exame de imagem, foi diagnosticada uma lesão em alça de balde do menisco medial, o que exigiu intervenção cirúrgica imediata para evitar agravamento do quadro.
Entretanto, depois de intensa e imediata recuperação, ele já está de volta aos gramados.
O técnico Guto Ferreira deverá lançar o Leão com a seguinte formação: Leo Lang; Marcelinho, Klaus, Kayky e Jorge; Pedro Castro, Caio Vinícius e Nathan; Diego Hernandez, Pedro Rocha e Nico Ferreira.
Completam a relação de convocados para a partida contra os catarinenses: Marcelo Rangel, Ygor Vinhas, Pedro Costa, Reynaldo, Sávio, Nathan Camargo, Luan Martins, Victor Cantillo, Giovanni Pavani, Dodô, Jaderson, João Pedro e Janderson. Um será cortado antes da partida.
Diário Online, 01/11/2025



O que houve com o atacante marroni,era um dos destaques do time e agora nem relacionado é mais,acho um erro abrir mão desse atacante,rápido, alto e finalizador.
Realmente. Cadê o Marrony?