Na noite desta segunda-feira (21/04), o Remo quebrou um tabu em cima do Coritiba (PR) e venceu a equipe por 1 a 0, no Mangueirão. A vitória se deve muito as grandes defesas realizadas pelo goleiro Marcelo Rangel.
O arqueiro azulino afirmou que na Série B do Campeonato Brasileiro “não tem jogo fácil” e comentou sobre o apoio da torcida, que é fundamental nos jogos em casa.
“A cada rodada você tem que estar provando, se superando, entrando sempre focado e concentrado nas partidas. Não tem adversário fácil. Vão ser 38 rodadas dificílimas e a gente espera em cada uma delas pontuar, principalmente dentro da nossa casa, com as vitórias. Ontem (segunda-feira) foi um dia especial, onde nossa torcida lotou novamente. Esteve com a gente, apoiando lá os 90, 100 minutos. Dentro de campo, fomos aguerridos”, disse.
O goleiro realizou defesas importantes que impediram a equipe paranaense de marcar gols que poderiam levar a equipe a conquistar 3 pontos fora de casa. Rangel se disse feliz por ter ajudado ao Leão, mas dividiu o mérito com seus parceiros de posição – Ygor Vinhas, João Victor e Léo Lang.
“Fico feliz, né? Particularmente, também, por ter ajudado novamente o grupo. Isso é fruto de um trabalho do dia a dia. Não só meu, mas de todos, do treinador de goleiro, os outros goleiros também. A gente tem que dividir os méritos”, comentou.
“Quanto ao grupo, esse é o foco, esse é o espírito da Série B. Nem sempre você vai fazer um grande jogo, mas o importante é pontuar. A gente teve também alguns momentos no jogo. Nosso gol, por exemplo, foi uma jogada trabalhada. Uma jogada que a gente faz no dia a dia com o (técnico) Daniel Paulista e saiu o gol.
O Leão volta a campo na sexta-feira (25/04), fora de casa contra o Criciúma (SC). O duelo começa às 19h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Globo Esporte.com, 22/04/2025
Toda grande equipe começa com um.grande goleiro,então, continue assim e vamos pontuar em Criciúma!
Aquela lambança que o Rangel e o Klaus cometeram culminando com o gol do Criciúma e a vitória pela copa do Brasil que não se repita lá em santa catarina…..
MARCELO RANGEL TEM JOGO QUE TA INSPIRADO E TEM JOGO QUE ELE COMEÇA A FALHAR FEIO, TEM ALTOS E BAIXOS, NÃO TEM UMA SEQUÊNCIA + CONFESSO QUE + SALVOU DO QUE FALHOU É UM NOM GOLEIRO.
Teve dia de SANTO Rangel. Parabéns!!!!!
São Rangel podem criticar que talvez seja necessário ser ainda mais seguro nas saídas aéreas ou mais focado com as bolas nos pés, mas suas técnicas para defesas de bolas a queima roupa ou rasteiras e seus reflexos com toques de agilidades nas bolas rápidas adversárias, são inconfundivelmente de um grande goleiro e isso tem se tornado até um padrão, é digno de perdão em falhas mínimas como o comum de todo goleiro.
Remo X Criciúma será um duelo pela B 2025 que ficará como marco na Historia do maior do Norte, em caso de vitória o Leão alcança o primeiro lugar da tabela e o Criciúma lutará para alcançar também a liderança. O jogo será muito estudado, se o duelo for aberto meu palpite será Criciúma 1 X 4 Leão e se o duelo for fechado será empate 0X0 ou 1X1. O Daniel Paulista vai deixar o técnico do Criciúma propor o jogo. Será um Record de audiência na região Amazônica pelo Rádio e TV. Duelo para ser estudado pelos que apreciam um bom futebol,
O REMO está bem, porém precisa esta bem melhor preparado para a sequência de 34 jogos, é preciso fazer contratações pontuais que faça valer, pois os times que ganham se reforçam mais ainda, tragam meio de ligação para dar apoio lá na frente, outro ponto pq e pra que conteararam o PH, bom jogador, mas se dor só pra custo não adiantará de nada.
São Rangel !!! Há dias ruins para todos os goleiros, mas felizmente com São Rangel esses são as minorias, ele muito mais livrou o remão de um resultado frustrado do que falhou ou prejudicou diretamente, suas defesas precisas lhe dão gabarito e segurança para ser perdoado, ele não nos deixa a desejar, está a cada dia provando porque ele é um grande goleiro e de nível série B, permanecendo titular absoluto do Clube do Remo. Sempre começamos com o melhor, a nossa CAMISA 1 sempre carregou ídolos, São Rangel está fazendo valer essa tradição remista! Obrigado!!!